boobox

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Barb Guerra, uma fisiculturista muito diferente

Desde que começou a competir em concursos de fisiculturismo, Barb Guerra tem chamado a atenção de todo mundo. Tudo porque a norte americana não possui os braços.
Barb, que perdeu os dois braços depois de tomar um choque em casa, contou no site Hard Fitness que sempre sentiu-se estimulada a participar de concursos de fisiculturismo. Ela declarou que sentia vontade de participar só não sabia tinha certeza de como chegar lá.
“Eu também não sabia ao certo se seria aceita numa competição, pois não tenho os braços. Então, fiz uma pesquisa e descobri que ia ocorrer uma competição local. Liguei para o responsável e expliquei minha situação. Ele disse que eu iria inspirar muita gente e que seria ótimo para a audiência, mas também disse: ‘mas você sabe, nunca poderá ganhar’.”
Apesar das palavras que escutou, Barb disse que não sentiu preconceito no rapaz e admitiu que elas serviram de motivação. “Quando alguém me diz que eu não posso fazer alguma coisa, acabo me lembrando daquelas palavras.”
A estréia de Barb num concurso ocorreu em 2004 e a partir daí ela nunca mais parou. Além da musculação, ela cuida dos filhos e ainda encontra tempo para fazer natação, praticar dança e posar para fotos.

Nenhum comentário: