boobox

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mulher que levou tiro de marido no rosto após cirurgia de transplante facial


A foto abaixo mostra como ela era antes do tiro



Entrevista : http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2482&contentid=232491

4 comentários:

join disse...

fico muito estranaha .....

Luiz Sergio disse...

edself... tipo , eu ja tinha visto isso antes, mas juro que se não tivesse visto iria ficar impressionado com essas imagens..eu acho q tem menores de idade (eu 13 anos ).. e que não estão acostumados e isso pode perturbalas.. vc poderia por em link? ai só ve quem quer.

estou gostando mto dos seus posts ^^ continue assim cara, eu n faço comentario pq n tenho paciencia, mas essa eh a segunda vez, igual aquela dos tumores, eu tenho um baita medo disso auiehaiuea , vlw aee cara espero q leia abração

Anônimo disse...

parabens para medicina , esta evoluindo muito , felicidades para ela, thal.

Anônimo disse...

fico feliz por a senhora tenha ficado bem...
mas esta um pouco desfigorada