boobox

segunda-feira, 25 de maio de 2009

As 10 mais bizarras histórias de divórcio


Homem que se divorciou da esposa um ano depois porque ela foi muito tímida para consumar o casamento.

A corte de Tainan, na China, concedeu o divórcio a Chen, um professor de 38 anos. Ele conheceu Lin, também professora, com 29 anos, namoraram por 3 meses e se casaram, mas Lin se recusou a consumar o casamento. Os dois se conheceram através de um casamenteiro e, através de sua mediação, Lin assinou um contrato dizendo que consumaria o casamento apenas para propósitos de procriação e exigiu que dormissem separadamente. Mas ela não cumpriu sua parte no acordo, pois Chen pediu o divórcio. Apesar de Lin ter contestado dizendo que não consumou o casamento na noite de núpcias pois estava cansasda, o juíz considerou estranho ela continuar se recusando após um ano e concedeu o divórcio a Chen.


Mulher pediu o divórcio porque seu marido tentou ver seu rosto, após 30 anos.
Uma mulher saudita foi casada durante 30 anos sem nunca mostrar seu rosto ao seu marido. Depois de tanto tempo respeitando os costumes da vila onde sua esposa nasceu, o marido, muito curioso, tentou levantar o seu véu, enquanto ela dormia, para ver seu rosto. Mesmo o marido tendo se desculpado e prometido nunca mais voltar a erguer seu véu, mas ela insistiu prosseguir com o divórcio.

Mulher pediu o divórcio após seu papagaio repetir “Divórcio”e “seja paciente”.
A mulher chinesa começou a suspeitar de seu marido quando a ave da família começou a repetir palavras ouvidas em conversas telefônicas de seu marido. Aparentemente, suas ligações eram para a sua amante e a ave começou a repetir palavras como “divórcio”, “eu te amo” e “seja paciente”, depois que ela voltou de uma longa viagem. Ela levou o seu caso (e sua ave) até um advogado, mas, infelizmente, o papagaio não pode servir como testemunha em um julgamento. Ela pediu o divórcio, mas o motivo não foi admissível pela corte chinesa.

Homem de 81 anos foi pego com sua amante depois de 60 anos.
A mulher alemã de 83 anos se divorciou de seu marido depois de surpreendê-lo fazendo sexo com sua amante do trabalho. Georg meister conheceu sua amante, 30 anos mais jovem, no trabalho. Depois de esquecer de fechar a cortina durante uma rapidinha no escritório, sua esposa ficou sabendo de seu caso e expulsou ele de casa. O marido infiel e sua amante já se conheciam há mais de 60 anos e criaram 3 filhos juntos desde então.[Ananova]

A mulher que se divorciou do marido porque ele limpava demais.
A esposa não suportava mais a obsessão de seu marido em limpar tudo o tempo todo. Depois de suportar a mania de limpeza do marido por 15 anos, ela chegou no seu limite quando ele destruiu e reconstruiu toda uma parede da casa porque ela estava suja.

O marido se separou pois a esposa mentia a idade.
Luo mentiu sobre a sua idade durante dez anos de casamento. Ela tinha 30 anos quando seu marido pediu para casar com ela, mas ela disse ter apenas 24. Quando perceber ter sido enganado, seu marido, Cen, pediu divórcio e a corte aceitou seu pedido.

Mulher pediu o divórcio por não suportar almoçar com a sogra.
A romena de 22 anos, casada apenas por 10 meses, afirmou ter tido sua vida transformada num pesadelo por causa de sua sogra e exigiu o divórcio por ter que almoçar com ela todos os dias. Elena T. Disse ao juíz que a presença da sua sogra na refeição mais importante do dia com seus comentários provocativos arruinou o seu casamento. A corte a aconselhou a achar um motivo melhor para a separação.
A mulher pediu divórcio depois de 50 anos, pois seu marido alimentava cachorros de rua.
Eliza Barbu, de 70 anos, não suportava seu marido gastando toda a pensão do casal com cachorros de rua. Ela disse que o seu marido alimentava mais de 20 cachorros 3 vezes ao dia, de modo que faltava comida em casa. Não podendo aceitar o fato de que eles estavam passando fome enquanto ele usava todo o dinheiro para dar comida aos cachorros, pediu o divórcio.


A mulher que se divorciou porque seu marido correu para promover as Olimpíadas de Beijin.
Depois de seu marido Wang Yueting, 56 anos, ameaçar vender seu apartamento para financiar a corrida pra promover as olimpíadas, sua esposa prometeu se divorciar dele. Quando ele prosseguiu com a ameaça, sua esposa cumpriu a promessa.


Homem enfrentou divórcio após sua extensão de pênis ter quebrado durante o sexo.
Quando ele disse que colocaria uma nova prótese, mas sua esposa estava tão irritada com suas falhas na cama que pediu o divórcio.

Um comentário:

join disse...

a ultima foi foda ....
e a da sogra tbm ....