boobox

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fim da Promoção

É isso aê gente terminou hoje a promoção , e o vencedor foi o Nirtake , parabéns !!! , depois coloca teu e-mail nos comentários pra gente combinar o envio do prêmio.
Quero agradecer a todos que comentaram , e tb os que não comentam , mas estão sempre por aqui .
Já passamos de 600 visitas diárias , e subindo a caba dia , apesar do trampo que dá esse blog , tento fazer o possível para trazer todos os dias coisas novas .
Talvez nas próximas 2 semanas fique difícil fazer os 10 posts diários que prometi , pq estou cheio de trampo , mas lá pro meio do mês , liberdade finalmente !!! , trabalharei sozinho , enfim terei tempo de trablhar cuidar do blog , e dormir pelo menos ums 5 horas por noite , igual uma pessoa comum uahuaha.

Valew galera !!!!

1° - Nirtake 194 comentários

2° - join 123 comentários

3° - IPB 18 comentários

4° - Luiz Sergio 17 comentários

5° - ¢4ppu¢¢3n0 14 , Lucas 14 comentários

marciomarinho- , Lien , Marcelo , D , DarkWolf , Tenchi San , Carol Campregher

Deixe nos comentários como vc quer que seja a próxima promoção , dê idéias , vamos ver qual é o próximo desafio . Eu já estou pensando no próximo prêmio

7 comentários:

Nirtake disse...

Olha só ganhei auhauhauha
Queria dedicar esse prêmio primeiramente a Deus, aos meus pais e todos que me ajudaram nessa nova empreitada da minha vida sudhasudasduh


Vlw Eds asduhdasudh


(Felipe.semont@bol.com.br

Lien disse...

aghahahahahah que besta

Lucas disse...

Nossa,vlw pensei que meu nome nem seria falado. xD
sempre que dé eu vo postar aki vlw! te+ abraço.

join disse...

hahaha .

¢4ppu¢¢3n0 disse...

Dedicar um prêmio a Deus? Isso sim é sinônimo de inferioridade, dê-se valor de ter ganho pelo próprio esforço.

Lucas disse...

Pow dois dias sem poste ^^
mais e for pra melhorar as coisas por ai!
vamo esperar! xD

Nirtake disse...

Nossa sério que ainda existem pessoas que não entendem o doce e sublime gosto da ironia?