boobox

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ex ator que já participou dos power rangers é condenado à morte

Skylar Deleon, de 29 anos, apareceu na série televisiva Power Rangers em 1994 além de ser ator infantil de comerciais. Foi sentenciado à morte pelo assassinato de um casal no Arizona, amarrando-os a uma âncora e jogando na água.
Deleon fingiu estar interessado na compra do iate, ganhando sua confiança com a esposa então grávida, e partindo para um teste no mar. Os promotores dizem que ele e sua esposa planejaram antecipadamente o crime para roubar o iate de meio milhão de dólares e as economias do casal. No mar Skylar usou um aparelho de choque para imobilizar o casal, os algemou e manteve sob ameaça de arma de fogo enquanto os forçava a assinar os documentos de transferência do iate. Com a ajuda de dois cúmplices (Alonso Machain e John Kennedy) amarrou o casal na âncora e jogou ao mar. Após o crime, ele a esposa, Jennifer Henderson (condenada a prisão perpétua), esfregaram e limparam o barco com água sanitária. Os corpos nunca foram encontrados.
O ator tem sido retratado erroneamente pela mídia como um dos Power Rangers, sendo que apareceu apenas como coadjuvante no episódio “Second Chance”, com 14 anos, no papel de um garoto de nome Roger que não conseguia entrar no time de futebol a princípio mas depois tem sucesso.
http://pipocadebits.blogspot.com/search?updated-max=2009-04-14T22%3A50%3A00-03%3A00&max-results=10

Um comentário:

join disse...

eu gostava de power ranger ....