boobox

terça-feira, 17 de março de 2009

Porco espinho sem espinhos

Um porco-espinho chamado Spud foi encontrando em um jardim em Aylesbury, no Reino Unido, sem sua principal característica: os espinhos. Spud foi levado para um hospital de animais, mas os veterinários ainda não sabem o que provocou a queda dos espinhos.
Segundo o jornal inglês “Daily Telegraph”, o porco-espinho foi apelidado de Spud (batata) no hospital, porque, quando se enrola, ele lembra uma batata.
Segundo o centro, ele não pode ser devolvido à natureza porque ouriços, sem os espinhos, são indefesos e não têm proteção contra o frio. O fundador do hospital de animais Tiggywinkles Wildlife, Les Stocker, diz que gostaria de ajudar Spud e poder libertá-lo. "Quando foi trazido para cá, ele parecia muito calado, mas agora ele é um ouriço normal. Eu acho que ele compreende que não tem qualquer espinho".
Fonte: g1

4 comentários:

join disse...

eu ainda acho errado isso .....
ja basta o homem acabar com as floresta agora ele tbm quer acaba com a porra da lei da natureza .....

Nirtake disse...

" Eu acho que ele compreende que não tem qualquer espinho".


HAHAHAHAH

Anônimo disse...

Isso parece uma batata?
pra mim parece mais um cunhão (testiculo)

Ivo José disse...

Que coisa feia meu deus O_O .Mas também o homem não presta já basta acbar com as floresta que merda ,tem q acabar com os bixinho .Quem mexe com porco espinho e leva picada bem feito .