boobox

sexta-feira, 13 de março de 2009

Piores tumores visíveis

O tumor começou como um nódulo benigno em sua língua que cresceu até atingir um terço do seu peso corporal.

A menina de 8 anos nasceu com o tumor mais não poder receber o tratamento pois seria muito caro e a família não poderia arcar com os custos da operação.

Chantal Sébire sofria de esthesioneuroblastoma, uma forma rara de cancro, e lutou pelo direito de morrer através da eutanásia. Em 2000, ela foi diagnosticada com esthesioneuroblastoma, uma forma rara de cancro do que apenas 200 casos foram relatados nos últimos 20 anos.
Sébire recusou qualquer tratamento no momento do seu diagnóstico, não desejava assumir o risco da cirurgia ou medicação. Em 19 de março de 2008, foi encontrada morta em sua casa. Uma autópsia realizada em 21 de março de 2008 concluiu que ela não morreu de causas naturais.
Posteriores análises ao sangue revelaram uma concentração tóxica da droga pentobarbital, um barbitúrico que não está disponível em farmácias, mas é usado em outras partes do mundo com a finalidade de suicídios assistidos.

Zongtao Chen, 29 anos, vive em uma remota aldeia chinesa e não pode receber cuidados médicos, O crescimento começou em seu pé quando tinha dois anos.

Esse homem finalmente teve um enorme tumor no pescoço removido, Huang Liqian descobriu o tumor a mais de 17 anos mais preferiu ignorá-lo, mais o tumor continuou a crescer em um ritmo acelerado, então ele foi levado para o hospital da universidade de Serviços Médicos no sudoeste da China e removeu o tumor
Outros no site : http://renatotavares.com/2009/03/09/8-piores-tumores-do-mundo/

3 comentários:

Renato disse...

muito obrigado pelo link se quiser fazer mais posts e so citar a fonte

ate + amigo

D disse...

que horrivel... :S

Nirtake disse...

Não desejo nem ao meu pior inimigo...