boobox

segunda-feira, 16 de março de 2009

Passamos de 2000 posts

É isso aí galera , esse é o post de número 2011 , não é qualquer blog que chega a esse número de postagens , queria que vocês enviassem sugestões , reclamações , etc .Quero melhorar o blog em todos os sentidos , para isso peço a colaboração de você por comentários , que ajudem a melhorar o blog , e caso não esteja gostando de algo , coloque também o pq e tentarei mudar , ok


Algumas coisas que estou pensando em fazer

Mudar o layout do blog
Fazer uma votação para eleger algum mascote
Fazer promoções valendo prêmios
Entre outras coisas , que ainda não está bem claro


O único impecílio para isso é o trabalho , que não deixa muito tempo para o blog .Ou eu faço as mudanças ou atualizo , é claro que escolho atualizar , pois blog parado é uma sacanagem com que acessa todos os dias ,tento sempre fazer 10 posts por dia , é uma meta que lancei desde o começo , e que pretendo não parar.
É meus amigos , vocês pensam que blog dá dinheiro , auhauhau isso é piada para mim que a quase um ano , não ganhei nem sequer 1 centavo , por isso tenho que trabalhar que nem um cão para conseguir pagar minhas contas , que não são poucas .
É isso galera , espero que continuem visitando o blog diáriamente , e muito obrigado pelos elogios e comentários

6 comentários:

Nirtake disse...

Parabéns cara, apesar de psotar pouco adoro seu blog...

Lien disse...

Parabens mesmo... e nao para nao... esse eh o unico blog que eu acesso todo dia =D

Lucas-El disse...

Pow cara todos nos temos que te agradecer,porque pra min esse é o melhor blog que tem na net,com postes legais e interessantes.
Nao para nao,cara porque tem muita gente que vem aki todos os dias pra ver seus postes,os que comentao e os que nao comentao!
Quando eu to no trampo fico doido querendo ir pra casa pra ver oque tem de novo no blog .xD
Oque vc poder colocar de novidade vai ser muito bom! vou comentar sempre que puder!

obrigado mesmo,seu blog é o melhor!
by Lucas-el.

join disse...

nem vo falar .... o_o

Edson L. F. disse...

Valew aí gente , daqui a um mês vou trabalhar por conta própria , aí sim vou ter um tempo a mais para atualizar o blog

Francisco Campos disse...

Parabéns!!!!!!
Imagino o trabalhão!!!!!!
Eu cheguei às 100 e achei uma boa já.

De qualquer forma, sigo o teu blog diariamente. E se apanhar alguma ideia daqui para o meu, eu coloco um link e aviso na notícia.

Adoro o teu blog. Se tiver alguma ideia para melhorar o meu, é muitooooo bem vinda. Eu comecei há poucas semanas.