boobox

quarta-feira, 25 de março de 2009

Mulher sofre de sonambulismo sexual

Haley Batty tem uma doença, no mínimo, curiosa. A inglesa de 23 anos sofre de uma espécie de "sonambulismo sexual". Após dormir, começa a maratona de Haley. Adormercida, ela não deixa o namorado em paz durante toda a noite, exigindo sexo após sexo. Só que, ao acordar, ela simplesmente não se lembra de nada.
"Se o cara aguentar eu posso ter sexo três ou quatro vezes durante a noite, mas não vou me lembrar de nada pela manhã."
O termo é inglês é sexsomnia. Haley apresentou os primeiros sintomas quando tinha 19 anos, ao se mudar com uma amiga para um apartamento em Barnsley. "Eu fazia sons a noite inteira, como se estivesse transando", contou. A amiga não suportou os gemidos e pediu que elas morassem em casas separadas.A inglesa decidiu investigar a fundo o seu problema quando um namorado perguntou após uma noite inteira de amor: "Você não está cansada?" E, apesar da maratona sexual, ela não estava. E sequer lembrava dos detalhes da alcova. Desde então, uma série de namorados acabou correndo de Haley, por causa de sua compulsão noturna da loura. "Eles se assustam", contou ela ao "News of the World". Haley está passando por tratamento médico e procurando um psicoterapeuta e especialistas de alguma clínica do sono.
"É horrível acordar ao lado de alguém e não se lembrar do que você fez a noite toda. Tudo o que eu quero é ter uma vida sexual normal".
Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

3 comentários:

Nirtake disse...

hm seria interessante dormir com ela umas noites =)

join disse...

se ninguem quer ela ....
eu quero .... u.u
serei solidario ...

marciomarinho- disse...

se tivesse comigo eu tava feito haha