boobox

sábado, 21 de março de 2009

Isso sim é justiça - jovens de 17 e 18 anos são condenados a 25 anos de prisão , por queimar gato

Dois jovens, 17 e 18 anos, moradores da cidade de Nova Iorque Molharam o animal com nafta e depois colocaram fogo. O bichinho teve que ser posteriormente sacrificado em uma veterinária. Por isso, ontem, foram julgados como culpados e são passíveis de uma pena de até 25 anos de prisão, segundo a promotoria do caso.
Os jovens invadiram um apartamento abandonado do Brooklyn em outubro passado e supostamente molharam o felino com um combustível utilizado para acender o carvão da churrasqueira, e depois colocaram fogo no bichano provocando-lhe queimaduras de quarto grau.O gato foi achado no dia seguinte ainda com vida e levado a uma veterinária, onde foi sacrificado para evitar maiores sofrimentos.Segundo a promotoria, a Sociedade Norte-Americana para a Prevenção de Maltratos contra os Animais iniciou uma investigação que conduziu à detenção dos dois suspeitos.
Fonte: mdig

6 comentários:

IPB disse...

só 25 anos?

tá, já é algo pelo menos... ¬¬

DarkWolf disse...

existe queimadura de quarto grau?

join disse...

AMEM ...

Edson L. F. disse...

Dark wolf , existe sim , é o pior tipo de queimadura , chegando até os ossos .

Nirtake disse...

Literalmente churrasquinho de gato =P`


Existe até amis de quarto grua, mas muda o nome...

D disse...

tsc tsc tsc..
não apoio violencia com animais, mas aposto que se eles tivessem queimado uma pessoa, não pegariam nem 15 anos... pelo menos não no brasil :D