boobox

sexta-feira, 27 de março de 2009

CORNINHO , menino de 13 anos não é o pai

Enfim, mais um capítulo da novela Alfie. Na verdade, um capítulo bombástico!
De acordo com o jornal "Daily Mirror", Alfie Patten, o menino que chocou o Reino Unido e foi notícia no mundo ao ser anunciado como pai aos 13 anos - com carinha de 8 -, não é o pai da menina Maisie Roxanne, filha de Chantelle Steadman, de 15. A revelação foi feita após o resultado do exame de DNA.

Logo após o nascimento, a mãe de Alfie questionou que o menino fosse mesmo o pai da criança. Vários adolescentes surgiram dizendo que poderiam ser o pai de Maisie, embora Chantelle garantisse que tivera apenas relação sexual com Alfie.
Durante o furacão da suspeita sobre a paternidade, Alfie se mostrou confiante:
"Eu sou o único namorado que a Chantelle teve e estamos juntos há dois anos. Eu devo ser o pai. Quando ela descobriu que teria um bebê eu perguntei: Eu sou o pai? E ela me disse: Sim. Então eu acredito nela."
O resultado do exame representa um duro golpe para Alfie, que estava convencido de que era pai de Maisie, a quem diz adorar.
Chantelle ficou grávida aos 14 anos, depois de "ter se esquecido" de tomar a pílula anticoncepcional. A jovem e o bebê vivem na casa dos pais de Chantelle.
A novela não acabou: Afinal, quem é o pai de Maisie???
Fonte : http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

5 comentários:

Nirtake disse...

Muleque começo bem...

Comeu a mina novo, viro pai, quis casar, descobriu que é corno, que seu filho é de outro e pelo ejito não vai ficar com a bisca...

join disse...

hahaha ........

começo bem ??
ele so fez 1 vez e a mina disse q o filho é dele ......
ele alem de corno é otario .....

D. disse...

"CORNINHO" Riii demaais!

Nirtake disse...

Pow o começou bem foi ironia

Anônimo disse...

ele foi memo otario
kkkkkkkkkkkkk
pa procima que nao seija tao burro