boobox

segunda-feira, 16 de março de 2009

"Aumente seu pênis" , um deles realmente funciona


Talvez um artigo com esse nome sequer abra, por causa de seu filtro de spam, mas aí vai: médicos confirmam que o Andropenis (extensor peniano) realmente pode aumentar o tamanho do pênis. O aumento do pênis pode chegar até a 32%.
O Andropenis é um aparelho de tração usado lá durante, em média, seis horas diárias durante seis meses. E, de acordo com os médicos, além de seguro e efetivo para aumentar pênis, o aparelho pode aumentar a duração da ereção.
Então, o aparelho pode ser exatamente o que você estava procurando
Com esperanças de encontrar uma solução não-cirúrgica para homens com tamanhos de pênis menores que 6 cm (quando ereto), o urologista Paolo Gontero, junto de seu time de médicos, decidiu testar os aparelhos vendidos no mercado.
O grupo recrutou 15 voluntários motivados a passar pela experiência de aumento peniano e os instruiu a usar um aparelho durante seis meses. De acordo com as instruções do fabricante, os participantes aumentaram a tração do aparelho progressivamente. O aumento foi maior nos primeiros meses, depois ficou estável.
Em média, o tamanho dos voluntários aumentou em 32% (2,54 cm). Segundo Gontero, o aparelho funciona bem para aqueles homens que têm um tamanho normal, mas estão convencidos do contrário.
O estudo não perguntou às parceiras dos voluntários se elas estavam felizes com a mudança.
Se você, no entanto, acha que a idéia de ficar com um aparelho pendurado em seu pênis durante seis horas, todo o dia, algo bizarro, há uma equipe de urologistas que concordam com você. Muitos já trataram de pacientes que se machucaram tentando aumentar o tamanho do pênis com métodos desse tipo – muita tração, ou até mesmo aquelas bombas de pressão – e muitos dos danos são permanentes.
Fonte: http://hypescience.com/aparelho-para-aumentar-o-penis-pode-funcionar/

2 comentários:

join disse...

Hum .....
sera q eu testo ?? =D

Nirtake disse...

ja comprei