boobox

sexta-feira, 20 de março de 2009

Adolescente tem acnes em forma da palavra em inglês ( bunda)

Quem nunca sofreu com acnes, as famosas espinhas, durante a adolescência? Para Sam Cummings, um adolescente de 16 anos, “sofrimento” é uma palavra branda demais para ilustrar seu problema. O garoto simplesmente carrega a frase “ARSE” (algo como “bunda”) na sua testa.
O infeliz adolescente disse ao tablóide Sunday Sport que sempre sofreu com as acnes, e que suas marcas têm trazido grandes problemas na escola.
Ele comentou que um dia acordou e viu que algo muito estranho tinha acontecido na sua testa: “Fiquei horrorizado quando fui até o banheiro e olhei meu rosto no espelho. Notei que as manchas formavam a palavra “bunda”. Tentei de tudo para remover”.
Infelizmente, as tentativas de Sam foram em vão. “Os garotos da minha escola começaram a fazer gozação de mim. Tem sido um inferno e eu não posso fazer nada para acabar com isso“, desabafou ele.
Sam disse que é constantemente hostilizado e que já foi fisicamente agredido. “Outro dia, alguns garotos maiores me arrastaram até o banheiro e tentaram lavar minha cabeça no vaso sanitário
Fonte: o buteco da net

4 comentários:

Nirtake disse...

HAHAHAHAHAHASHDHASHAHAHAHAHHAAHSHDASHDASHASHDASHASHDASHDASHDASHDASHDASH...

IPB disse...

cara de bunda?
lol

join disse...

concerteza ele fez isso de proposito ..
so falta saber como ..

Luiz Sergio disse...

o verdadeiro cara de bunda..