boobox

domingo, 29 de março de 2009

Adolêscente desenha pênis de 20 metros no telhado de sua casa

Inspirado pela arte classuda do Google Maps, Rory McInnes – um garoto de 18 anos de idade – decidiu criar uma obra de arte fálica de 20 metros de comprimento no telhado da mansão dos pais dele.A pintura ficou lá por quase um ano até um helicóptero notar e entrar em contato com o tabloide The Sun. O tabloide acabou entrando em contato com o dono da propriedade que achou que a história toda deveria ser algum tipo de piada:
Ele disse: “é uma piada do tipo 1º de abril, né? Não tem como haver um falo de 20 metros no telhado da minha casa”.
Sim, sim, Sr. McInnes, definitivamente há um bilau de 20 metros de comprimento em cima da sua casa. E aí, o que você vai fazer sobre isso. Envolve um cinto? Talvez um castigo perpétuo pro moleque?
O pai do garoto pareceu ter levado a travessura numa boa.Mas ele disse: “Quando Rory chegar em casa, ele vai ganhar de presente um esfregão e sabão em pó pra ir lá limpar o troço”.
Ah sim, agora ele vai aprender. Rory vai ter seu castigo....de certa forma. Apesar da travessura dele, o telhado da casa continua livre de pênis de acordo com o Google.
Fonte: Gizmodo

2 comentários:

join disse...

fdp ..
é gay , so pode ...

Nirtake disse...

uahuaha sério tenho um amigo que adora desenhar pintos...

asudhasudash ctz vo mostrar isso pra ele e ele vai idolatrar esse cara uahauhau