boobox

quinta-feira, 19 de março de 2009

1° promoção do NOSSO ESTRANHO MUNDO

é isso aí gente , essa é a primeira promoção do blog , irei premiar o maior comentarista do blog
A promoção começa hoje 03/19 e vai até 02/04 , quem comentar mais aqui no blog , vai levar um escorpião conservado em resina , junto com uma revista , esse é o exemplar n°1 da coleção Bichos , editora Salvat consiste em insetos conservados em resina que eu não consegui completar , e agora presentearei um do meus queridos leitores com ele , daqui a uns 40 anos pode valer alguns milhares de reais , auhauha
O prêmio será enviado via correio sem nenhum custo para o vencedor , é isso mesmo os 10 reais do envio sairá do meu bolso .
Vamos ver o que vai dar , o prêmio não é tão bom quanto a satisfação de ganha-lo pelo menos é isso que eu acho , assim como um troféu vcs poderam exibi-lo por aí .
Vamos lá gente ,quem será que vai ganhar , se fosse levar em consideração os maiores comentaristas até hoje são
1° Join
2° Nirtake
3° D
Lembrem-se de colocar seus nomes no comentários pois anonimos não receberam premio algum , é isso gente fico por aqui , essa é nossa primeira promoção , espero que de muitas .
Ps: Indiquem o nosso estranho mundo para seus amigos , já passamos de 500 acesso diários , um ótimo numero para um blog novo e que tem apenas uma pessoa em seu comando , mês que vem farei um curso de html , e começarei as mudanças do blog , aguardem .... vixe pareci o sirvo santius agora ,uahauh

17 comentários:

Tenchi San disse...

legal edson
irei concorrer a esse querido premio

abraço

Tenchi San disse...

quando foi essa promocao da revista?

WiLLKuaT disse...

hEHEHEHEH

Aqui estu eu!

show de bola Edson.

Fica com Deus meu amigo.

Edson L. F. disse...

iaew blz , Tenchi a promoção começa hoje , de hoje até o dia 02 de abril quem for o maior comentarista vai levar o prêmio

Lien disse...

mahhh ooee.. agora seu blog vai bombar de comentarios ^^ boa iniciativa


e esse willkuat eh da comu de cripto nao eh??

marciomarinho- disse...

to dentro dessa, edson! haha, vejo seu blog semanalmente, mas vou começar a comentar.

Nirtake disse...

Aeeee vo comentar em tds os post agora achei simpatico o escorpiãozinho

IPB disse...

muito bom, até eu que não costumo comentar, deixo meu comentário aqui. mas vou tentar participar hehehe

mas quero mesmo dizer que essa foi uma boa iniciativa do blog, visito ele todos os dias!

abraços

Nirtake disse...

É e mais uma vez do meus parabéns pra você Edson, deve ser difcil levar um blog com tantas atualizações sozinho...

Alias, a contagem é de hoje até dia 2 ou de todos os posts do Blog ?

join disse...

agora vai ter um monte pra concorre ...
era pra ser segredo e eu gahnar ......
tsc ,...

Edson L. F. disse...

valews ,então nirtake , a promoção é os maiores comentaristas de hoje até dia 02 , mas vou colocar um ranking com o numero de comentários de vcs , vc e o join , são os maiores comentaristas até hoje , sei que muita gente visita o blog e não comenta , eu tb sou assim auhauhau , agora pensando bem deveria fazer outro tipo de promoção , mas já que começou não tem mais jeito .
tomei um susto ao ver a caixa de e-mail , mais de 50 comentários desde o começo da promoção , valew gente

¢4ppu¢¢3n0 disse...

Bom, lembrando que no começo do blog eu era um comentador assíduo.

Nirtake disse...

Alias qual a data de criação desse blog?

Edson L. F. disse...

O primeiro post foi esse uahuahau , não sabia nada de blog , nem o que postar , nem era pra ser um blog de curiosidades
Ele foi postado dia 24/05/2008
http://edself.blogspot.com/2008/05/cozinho-panda.html

¢4ppu¢¢3n0 disse...

Bom, se não acredita, comecei a postar em Junho de 2008, quando Edson ainda era "mindark" ou algo assim, e ele tinha postado o blog em uma comunidade do orkut. Houve uma limpa nos comentários das notícias, porque eu lembro de comentários meus em um monte de notícia por aí. Por tanto veja esse post:
http://edself.blogspot.com/2008/10/post-de-agradecimento.html

Marcelo disse...

credo x.x

tenho parvor de escopiao hihih eu passo.

Edson L. F. disse...

¢4ppu¢¢3n0 é claro que lembro , que vc comentava bastante , valew pelos comentários