boobox

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mulher viciada em sexo com desconhecidos diz já ter ido pra cama com 200 homens


Enquanto a maioria das mulheres navega na internet em busca de roupas, sapatos e bater papo com as amigas no messenger, Louise Grant a usa para manter seu vício: fazer sexo com homens desconhecidos, com quem conversou apenas na web.
A jovem de 25 anos declarou ser dependente de sexo e afirma ter dormido com cerca de 200 homens, numa média de um homem a cada cinco dias, chegando a ter relações sexuais com três deles, num único dia.
De acordo com o site News of The World, Louise não viver sem essa rotina: “Não posso explicar a agonia que sinto quando converso com alguém pela primeira vez e imagino que em algumas horas podemos estar rasgando as roupas mutuamente. É viciante!
“Um monte de mulheres podem me chamar de escória, mas eu não sou. O sexo é meu negócio“, complementou ela.
Louise explicou que começou a usar a internet exclusivamente para o sexo após separar-se do seu noivo, há três anos. Sentindo-se solitária, ela criou uma conta no Facebook e já no dia seguinte saiu para beber e acabou indo para cama.
No primeiro mês conheci quatro rapazes e agora são cerca de dois por semana. Eu não contei, mas devo ter dormido com quase 200 homens.
Lembro-me que encontrei três caras em um dia. Tive uma noite incrível de sexo com o primeiro, no almoço encontrei-me com o segundo”, disse ela. Não satisfeita, Louise partiu para o terceiro encontro no jantar. “Ele era bonito, rico e sabia como tratar uma mulher.”
“Um dia eu sossego, mas está sendo muito divertido”, concluiu a moça, que afirma não aceitar sexo sem preservativo.
SÓ TENHO UMA COISA PRA DIZER : VADIA !!!
Fonte: o buteco da net

2 comentários:

Nirtake disse...

descola o msn dela ?

Anônimo disse...

o msn??
descola o endereço o facebook tudo huashuashuashuasuhuasas