boobox

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Garoto de 17 anos é preso por fazer sexo com camelo

Um nigeriano de 17 anos foi condenado na Arábia Saudita a seis meses de prisão e a 240 chibatas por assédio sexual a um camelo. O jovem foi pego em flagrante pela polícia do país, informou uma reportagem do Arab News. O dono do animal relatou que o nigeriano invadiu sua fazenda para fazer sexo com um dos camelos.
O juiz Eisa Abdullah Al-Ghaith condenou o nigeriano por "tentar manter relações sexuais com um camelo." Além da pena de seis meses e 240 chibatadas, o jovem receberá semanalmente 40 chibatadas adicionais.

Camelo safado mata mulher
Uma australiana de 60 anos foi morta por seu camelo de estimação no fim de semana, após o animal ter aparentemente tentado manter relações sexuais com ela.
A mulher foi encontrada morta na fazenda da família, no Estado australiano de Queensland, por volta das 18h30 de sábado.
O camelo teria jogado a mulher ao chão, pisoteado e depois sentado sobre ela, no que a polícia descreveu como “comportamento de acasalamento animal”.
A mulher, que gostava de animais exóticos, tinha ganho o camelo como presente da família pelo seu 60º aniversário, neste ano.
Ameaçadores
O camelo tinha apenas dez meses de idade, mas já pesava 152 quilos e já tinha chegado várias vezes perto de sufocar um bode de estimação da família com o mesmo comportamento.
No sábado, a mulher aparentemente se tornou o objeto do desejo do camelo.
Os camelos jovens não são normalmente agressivos, mas podem se tornar ameaçadores se tratados e criados como animais de estimação.

2 comentários:

Luiz Sergio disse...

Ageita o geroto pra garoto .

Edson L. F. disse...

já arrumei , valew luiz