boobox

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Explosão em celular mata homem

Um chinês morreu por causa de seu celular. Aparentemente, o aparelho explodiu no bolso de sua camisa e perfurando sua artéria carótida, na região do pescoço. O acidente aconteceu no último dia trinta, em uma loja de eletrônicos chamada Guangzhou. A vítima era gerente do estabelecimento.
De acordo com o jornal chinês Shin Min Daily, seus colegas de trabalho disseram ter ouvido um barulho de explosão alto. Quando se voltaram para ver o que havia acontecido, viram o desafortunado gerente deitado sobre uma poça de sangue.
Segundo as fontes, o chinês havia acabado de carregar seu celular e colocado o telefone em seu bolso quando a explosão aconteceu. A policia está investigando o caso para descobrir se o problema foi com o próprio aparelho ou com a bateria. A marca do celular não foi divulgada.
Esse é o nono acidente do gênero a acontecer no país desde 2002, incluindo o ocorrido no ano passado, que matou um operário na província de Gansu.
O mesmo jornal chinês que divulgou a morte do gerente publicou dicas para que seu celular funcione perfeitamente, evitando ocorrências como essa:
Fonte:http://hypescience.com/morto-por-telefone-celular-explosivo/

Nenhum comentário: