boobox

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Bebidas mais bizarras do mundo

Água de salada - Japão

Lançada em 2004 no Japão pela Coca-cola , vinha em 6 sabores , não sei se era suco de legumes nem se era doce , quem tiver mais informações posta nos comentários

Leite materno - Japão

Sem comentários ...

Cerveja infantil - Japão

No Japão, a molecada não precisa fingir. É só tomar Kodomo no nomimono, uma bebida sem álcool, sabor maçã, comercializada como cerveja infantil.
E não pára na cerveja; o fabricante também faz versões infantis de vinho, champanhe e coquetéis.
Em teoria, a idéia das bebidas alcoólicas falsas para crianças é que a garotada participe ativamente de eventos familiares e aprenda desde cedo a beber socialmente.

Pepsi de pepino - Japão

Edição limitada só foi vendida no Japão , é claro

Cerveja de leite - Japão

Cansado de ter de jogar fora o excedente de leite de sua fazenda, o dono de uma loja de bebidas de Nakashibetsu (Hokkaido) resolveu usá-lo para fazer cerveja.
Batizada de “Biruku” (biru + miruku), a bebida passa por um processo de fermentação e tem 30% de leite. Os consumidores dizem que a aparência é semelhante à da cerveja e que seu gosto é mais leve.

Placenta de porco

Essa delicia é vendida por uma companhia alimentícia japonesa, em duas versões a Placenta 10000 e 400000, a bebida tem um aspecto gelatinoso que contém 10000 ou 400000 mg de placenta de porco , com gostinho de pêssego . A placentofagia é comum entre animais e astros de Hollywood que seguem a Cientologia (Tom Cruise - um cientologista - havia dito à imprensa que comeria a placenta de sua filha, Suri. Mas depois desmentiu tudo).
Alguns médicos dizem que isso não traz nenhum benefício, já outros dizem que ajuda a curar depressão pós-parto, repor nutrientes perdidos e aumentar a produção de leite, ou seja, ninguém sabe se faz ou não bem, mas segundo a empresa a bebida ajuda a emagrecer, o que deve fazer muitas japinhas obesas tomarem litros disso!

É brincadeira ! tudo do Japão , por que será hein , é que não coloquei a água diet pois já tinha postado , são tudo doidos , depois vem reclamar que eu fico axincalhando outras culturas , pela mor di deus , eles não são normais , pelo menos para meus padrões

Nenhum comentário: