boobox

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Atores que já passaram desta para melhor e que possivelmente você não saiba


Bernie Mac (1957-2008)
Comediante profissional e ator ocasional. Bernie Mac converteu-se nos últimos anos em um dos rostos mais conhecidos da comédia norte-americana, tendo protagonizado vários filmes. Em 2005 sofreu sarcoidose, o que causou graves danos a seus pulmões o que resultou numa pneumonia que terminou com sua vida quando se encontrava no seu melhor momento profissional.

Richard Crenna (1926-2003)
É evidente que Richard Crenna não morreu jovem, mas muitos de vocês não sabiam que ele já havia "batido as botas". Ator dos anos dourados de Hollywood e com uma grande carreira, atingiria a imortalidade não obstante com a saga de "Rambo", encarnando o coronel Trautman. Nos últimos anos de vida vinha parodiando a si mesmo em comédias "Top Gang - ases muito loucos".

Lane Smith (1936-2005)
Lane Smith foi um popular ator estadunidense, colega de Dustin Hoffman e de Al Pacino, no Ator's Studio, entre outros. Habitual em seriados de televisão tornou-se um rosto mundialmente conhecido com seus papéis em filmes como "Meu primo Vinny" e em seriados como "Lois & Clark: as novas aventuras de Superman". Em abril de 2005 foi diagnosticado com uma doença degenerativa conhecida como de "Lou Gehri", morrendo três meses depois.

Noriyuki Pat Morita (1932-2005)
Que se pode dizer de Pat Morita que não saibamos? Pois seguramente muitas coisas. Talvez seja o que tenha mais probabilidades desta lista de que saibam que já morreu, não obstante, poucos sabem que o genial senhor Miyagi de "Karate Kid" nos deixou em 2005.

Vincent Schiavelli (1948-2005)
Vincent Schiavelli era um dos rostos mais populares das telas americanas desde os anos 80. Não em vão, tinha um físico muito peculiar e pessoal. Era um cara muito querido e respeitado no mundo artístico dos EUA. Participou em filmes como "Um estranho no ninho", "Amadeus", ou "Ghost", além de muitos seriados de sucesso na televisão, em especial o seu encontro com o alienígena favorito dos garotos da década de 80, "Alf, o ET teimoso".

Lloyd Bridges (1913-1998)
Parece claro que o cômico Lloyd Bridges é o melhor candidato desta lista para já estar morto, já que nasceu em 1913. O certo é que seu falecimento foi pouco divulgado há 10 anos. O cabeça da família do clã de atores Bridges, teve uma extensa carreira repleta de sucessos, mas assim como outros grandes atores, será recordado pelas travessuras feitas em filmes como "Loucademia de pilotos" e tantos outros besteiróis onde causou o riso de milhões de pessoas pelo mundo.

Jonathan Brandis (1976-2003)
Jonathan Brandis converteu-se nos anos 90 na estrela do público infantil. Passeou seu rosto angelical por múltiplas séries de televisão e filmes destinados a esse público. Converteu-se em um dos produtos mais explorados, sobretudo depois da trágica morte de River "o eleito" Phoenix. Com o final do século XX e coincidindo com a cancelamento da série "Seaquest", sua carreira caiu no ostracismo, o que lhe causou problemas de depressão e de drogas. Depois de um pequeno papel em "A Guerra de Hart", Brandis acreditava que poderia voltar a fazer sucesso, mas após suas cenas serem eliminadas, enforcou-se com tão somente 27 anos. Brad Renfro seguiria seus passos alguns anos depois.

Roy Scheider (1932-2008)
Roy Scheider foi um ator com uma carreira cheia de altos e baixos, mas indubitavelmente marcada de sucessos como "O trovão azul", "Maratona da morte", "Operação França" e sobretudo pela saga de "Tubarão". Além do famoso seriado "Seaquest", e vários musicais e obras de teatro da Broadway. Durante os últimos anos de sua vida combateu um mieloma múltiplo que finalmente causou sua morte. Sem dúvida um dos rostos mais populares desta lista.


Michael Jeter (1952-2003)
Michael Jeter era outro dos rostos populares do cinema há alguns anos, além de ser um ator muito querido e respeitado por toda a comunidade. Tornou-se especialmente popular com seu papel em "À espera de um milagre", interpretando o preso francês condenado a morte. Gay assumido, teve problemas com álcool e drogas, mas sempre manteve uma visão aberta sobre os mesmos. Foi diagnosticado com AIDS em 1997 e morreu de complicações em 2003 com 50 anos.

J.T. Walsh (1943-1998)
J.T. Walsh converteu-se no tipo depreciável favorito da América graças a seus papéis, nos quais costumava encarnar vilões malvados e imorais. Converteu-se em um dos homens-maus do cinema de Hollywood, ainda que essa imagem de malvado nada tivesse que ver com sua verdadeira personalidade. Era um ator muito querido quando aos 54 anos de idade, um fulminante ataque cardíaco acabou com sua vida em seu momento de maior glória internacional.

John Ritter (1948-2003)
John Ritter sempre será recordado como o pai meio bobão de "O Pestinha" e "O pestinha 2". Atuou em várias séries e filmes e também fez muito sucesso no teatro, se convertendo em uma estrela da Broadway. Ele é recordado por seu bom humor e afabilidade. Em 2002 estreou o seriado "Eight Simple Rules for Dating My Teenage Daughter", que se converteu em um inesperado sucesso nos EUA. Enquanto gravava um capítulo da segunda temporada sofreu uma disecção na artéria aorta e morreu no hospital. A rede ABC decidiu continuar com a série, e fez um capítulo especial no qual seu personagem morre, que atingiu uma audiência de mais de 20 milhões de espectadores, um dos programas mais vistos dos últimos 30 anos.
Outros atores :http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=5085

5 comentários:

Anônimo disse...

o cara que fez Loucademia de Polícia nem é essa ai não.
É o George Gaynes
e ele ta vivinho da silva

Edson L. F. disse...

Iaew blz , então o site que peguei estava loucademia de policia , mas o certo é loucademia de pilotos , valew , eu pensava que ele era do lp , obrigado já arrumei

Anônimo disse...

de boa ;D
continua com esse bom trabalho!

Edson L. F. disse...

Valew , mesmo cheio de trampo continuarei ,falow

Cassio disse...

O problema é que todo mundo copia até os pontos e vírgulas, mas ninguém coloca a fonte. http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=5085