boobox

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

NEM , we have a problem .

Gente , eu estou ouvindo uma musica , nojenta , toda vez que abro o blog , um tipo de musica gospel , quem ouvir qualquer tipo de som, enquanto estiver no blog , favor mandar um comentário , ok , falow gente.

Vixe eu estava bebado ontem , nem lembrava desse post huahauhau , mas tá pela , o som acho que era pq eu tinha fechado a janela do youtube , sem parar o vídeo , esse pau dá de vez em quando

2 comentários:

andre disse...

nem da pra ouvir nada mano
ta pirando na droga ai?
aieuoiae

Nirtake disse...

cara isso deve se da sua conexao...

aqui toca o hino do Brasil direito asudhasuydhasy

Mas em tds os sites, descobri que é o sinal de outro lugar uns rolo doido