boobox

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mulher de 23 anos faz dieta para não parecer adulta


Ela passou a ser conhecida como a versão feminina de Peter Pan. Vikki Hensley tem 23 anos e se formou recentemente em Ciências Biomédicas, mas tem pânico de crescer. Por tal motivo esta jovem inglesa submete-se desde os doze anos a uma dieta extrema que mantém seu corpo nas condições físicas de uma menina de no máximo 12 anos.
Segundo publicou o Daily Mail, Vikki padece da síndrome de Peter Pan. No entanto ela não vê o problema como uma doença e afirma que tem um estranho sentimento de orgulho a respeito de seu aspecto; e ademais não tem planos de mudar seu estilo de vida.
Vikki começou a ter esta ideia aos 12 anos, idade na qual começou estritas dietas para ter cada vez mais o corpo de menina que tanto sentia falta.
Os médicos já advertiram que se ela continuar com sua dieta extrema poderia causar um sério dano a seu fígado e rins e que já é bem possível que seja infértil. No entanto, ela diz que ainda não está pronta para se converter em mulher e nem quer ser mãe.
- "Conquanto nunca tive um noivo e inclusive nunca me senti sexy, nunca quis desenvolver curvas no meu corpo porque não gosto de atrair a atenção dos homens", afirmou.
Fonte: mdig

Nenhum comentário: