boobox

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Homem morre perdido em casa

Gordon Stewart, um senhor de 74 anos de idade morreu, segundo investigadores do caso, de desidratação, após ter se desorientado e não conseguir sair dos túneis pelos quais transitava em sua casa cheia de lixo. O fato ocorreu na Inglaterra, em Broughton.
A casa de dois andares continha montanhas de lixo como caixas de papelão, móveis velhos, sacolas e outros. Ele juntou todos esses objetos ao longo de pelo menos 10 anos, enchendo cada cômodo da residência. Na garagem um carro dos anos 50 permanecia parado por anos e foi gradualmente também cercado e coberto por lixo.O idoso era visto frequentemente pelos vizinhos andando de bicicleta e embora fosse recluso, era reconhecido. Quando os vizinhos perceberam sua falta por alguns dias contactaram a polícia. Um vizinho declarou que o senhor Stewart “Era um pouco excêntrico, mas inteligente. Era apenas um colecionador. Sempre ia para casa com uma grande quantidade de caixas de papelão e vivia em seu próprio mundo."
Quando a polícia entrou na casa, descobriram a intrincada rede de túneis e o cheiro era tão forte que não conseguiram suportar, sendo necessário chamar o time de Procura e Resgate, com equipamentos para respirar, para retirar o corpo. Este senhor vivia sozinho e aparentemente não tinha parentes próximos.
Fonte: pipoca de bits

Nenhum comentário: