boobox

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

História de superação

Pesando mais de 286 kg, David Smith, de 31 anos, deixou de ser motivo de piada entre os amigos para tornar-se personal trainner. O que ele teve de fazer? Simplesmente perder 178 kg, eliminar seu queixo duplo e remover cerca de 13 kg de pele.Se você pensou: “mais um que fez redução de estômago“, enganou-se. David trabalhou incessantemente durante mais de 2 anos e precisou realizar quatro cirurgias distintas em apenas 12 meses para retirar todo o excesso de pele. Além disso, o rapaz foi submetido a cirurgia com laser sobre os olhos e algumas intervenções bucais para corrigir os dentes, destruídos pelo consumo excessivo de doces e refrigerantes.

Determinado, David conseguiu não só perder todo o excesso de peso através de duro treinamento, como também iniciou um trabalho como personal trainer e conheceu sua primeira namorada.
Me deram apenas quatro meses de vida, porque eu estava muito acima do meu peso. Eu era chamado de “homem montanha. Então decidi mudar minha vida e comecei a fazer exercícios. Agora sou uma pessoa completamente diferente, não só fisicamente, mas mentalmente também”, declarou ele ao jornal Daily Mail

David conta que começou a queimar suas calorias fazendo exercício e praticando longas caminhadas diária, que acabaram levando 26 meses. Enquanto isso, ele trocava os hambúrgueres, refrigerantes e chocolates por saudáveis saladas.“Os primeiros meses foram muito duros. Eu fazia dieta e não via resultado. Lentamente, porém, fui começando a perder peso e queimando gordura.Depois de muito trabalho para perder todo o peso, me vi coberto de pele, que me fez parecer ridículo”, confidenciou ele.

David também contou com a ajuda de um guru, o personal Chris Powell, que comentou: “Ajudar a ele e ser parte de sua incrível transformação foi uma mudança de vida para mim também”, concluiu Powell
.
David Smith hoje

Fonte: o buteco da net

Nenhum comentário: