boobox

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Casal britânico tem segundo par de gêmeos de cores diferentes


Dean Durrant e Alison Spooner são um casal britânico (ele negro e ela branca) que há sete anos tiveram filhas gêmeas de cores diferentes, algo que ocorre com pouca freqüência (uma em um milhão) e que agora volta a se repetir. O parto das pequenas Miya e Leah foi no Frimley Park Hospital de Surrey (sul da Inglaterra) às 37 semanas de gestação e por cesárea, segundo informa o Dayly Express.
A mãe das meninas, de 27 anos, explicou que Leah tem a cor de sua pele e Miya a de seu pai, algo que já ocorreu em 2001 com as pequenas Lauren, ruiva e de olhos azuis, e Hayleigh, morena e de olhos escuros.
- "Sinceramente, nunca pensei que voltasse a ocorrer. Pensei que teríamos duas da mesma cor e nem sequer pensei a princípio que voltaríamos a ter gêmeas"
, disse Spooner, que assegurou que ainda está "em estado de choque" pelo ocorrido.
O pai, de 33 anos, manifestou que começou a suspeitar que suas segundas gêmeas também iam ser de cor diferente quando Miya foi tirada do ventre da mãe.
- "Estva claro em minha cabeça que tinha uma diferença, mas não pensei que fosse tão grande como no caso de Hayleigh e Lauren."
, declarou Durrant.
Depois do parto, as meninas tiveram que ser transladadas à incubadora, por problemas respiratórios, razão pela qual os pais demoraram cinco dias para vê-las lado a lado.
Fonte: mdig

Nenhum comentário: