boobox

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Hermes e Renato - Charlinho

Acho que esse é o capitulo 5 do HeR ,não gostei muito dos outros ,a não ser o awey que é muito foda
Parece que eles estão conseguindo acertar ,e o programa está voltando ao que era .Nesse episódio ri bagarai

Cachoeira de pedras


via videosift.com

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Esquilo dançarino

Garota vive 118 dias sem o coração


Uma adolescente norte-americana sobreviveu durante quase quatro meses sem coração, graças a um equipamento feito sob medida, que a manteve viva até que fosse submetida a um transplante, disseram médicos de Miami nesta quarta-feira (20).Os médicos disseram que o fato é inédito em um paciente dessa idade, mas que há um caso na Alemanha de um adulto que sobreviveu durante nove meses sem coração.A paciente D'Zhana Simmons, 14 anos, considerou "assustadora" a experiência de passar tanto tempo dependendo de uma máquina que bombeasse o sangue em seu corpo. "Você nunca sabe quando poderia dar um defeito", disse ela, praticamente sussurrando, numa entrevista coletiva no Centro Médico Jackson Memorial, da Universidade de Miami."Eu era como uma falsa pessoa, não existia de verdade, simplesmente estava ali", afirmou ela, que sofria de dilatação cardíaca, o que enfraquece o músculo.

Transplantes

Simmons foi submetida a um transplante em 2 de julho, mas o novo coração não funcionou bem e logo foi retirado. Duas bombas fabricadas pela empresa Thoratec, da Califórnia, então foram usadas para mantê-la viva enquanto ela se recuperava de vários problemas e acumulava forças para um novo transplante, que aconteceu em 29 de outubro.Durante esse período, Simmons podia se deslocar, mas permaneceu internada.Os médicos explicaram que, quando um coração artificial é usado, o coração natural do paciente costuma ser deixado no corpo - o que não foi o caso dela."Acreditamos que esta é o primeiro paciente pediátrico que recebeu tal dispositivo nesta configuração sem o coração, e possivelmente um dos mais jovens que já foi levado a transplante sem o coração nativo", disse o médico Marco Ricci, diretor de cirurgia pediátrica do hospital.Simmons também sofreu insuficiência renal e teve de receber um transplante de rim na véspera do segundo transplante do coração.Ricci disse que o prognóstico para ela é bom. Os médicos afirmam que há 50% de chances de que um paciente transplantado venha a precisar de um novo coração num prazo de 12 a 13 anos.

Fonte:g1

História de Toby e Sheila

Toby ,um beegle adotado por uma pata chamada Sheila ,viveram felizes como mãe e filho ,mas Sheila morreu ,então os donos tiveram a idéia de embalsamar a pata ,no vídeo tem o reencontro do cãozinho com sua mãe adotiva morta.


Amocionante não ...hauahuahauh , taquipariu ! essa gorda no final estragou o vídeo

Astronauta explicando como se bebe café no espaço

Piscina com cidade submersa

Propaganda contra o aquescimento global ,em uma piscina do hsbc na India
Fonte: neatorama

Cobra vive 1 semana em ventilador de carro

Noel Padgham de Yarrawonga, Australia ouvia um barulho estranho toda vez que ligava o ventilador de seu carro ,ficou assim por uma semana até que resolveu levar o carro ao mecânico ,que ao abrir o aparelho encontrou uma cobra pithon viva , a cobra foi levada para o veterinário onde teve 5 centimetros de sua cauda amputada , mas passa bem

É cada coisa que se come

Casu Marzu Queijo podre

O Casu marzu (também chamado casu modde, casu cundhídu, ou em italiano formaggio marcio) é um queijo originário da Sardenha, Itália, conhecido por servir de habitat a larvas de insectos vivas. Casu marzu significa "queijo podre" em Sardenho.Derivado do Pecorino Sardo, casu marzu vai além da fermentação normal até ao ponto da decomposição, feita pela acção digestiva das lavras da mosca-do-queijo. estas larvas são deliberadamente introduzidas no queijo, causando um elevado nível de fermentação e decompondo as moléculas gordas do queijo. A textura torna-se então pastosa, com algum líquido, a que os sardenhos chamam lagrima. As larvas são brancas e semi-transparentes, com um comprimento de 8 mm. Quando perturbadas, conseguem saltar até à altura de 15 cm. Algumas pessoas retiram as larvas antes de consumir o queijo. Outras não.O queijo é normalmente consumido com pane carasau, um pão sardenho, e Cannonau, um vinho tinto da casta Grenache. Devido à natureza deste queijo, a sua venda e consumo estão proibidos na Itália continental bem como no resto da Europa. Foram reportados alguns casos de míase, ou seja, desenvolvimento nos intestinos de larvas que passaram vivas o tracto digestivo e cujos ácidos estomacais não conseguiram matar.
Fonte:http://bairrodooriente.blogspot.com/2008/03/casu-marzu.html

De Jaeger o caviar de caracóis

Fonte: google

Huitlacoche fungo de milho


"Cuitlacoche" ou "huitlacoche" é um fungo prateado por fora, preto por dentro, que dá nas espigas de milho verde e é muito apreciado no México. É uma praga, uma excrescência da espiga que se deforma, cresce e faz com que o milho se abra numa explosão precoce. O nome botânico é Ustilago maydis e o nome dado pelos astecas, é "cuitlatl" (excremento) e "cochtli" (adormecido). Nos Estados Unidos e na Inglaterra, (na França não sei), é uma das novas comidas descobertas pelo mundo gastronômico. Um cocô dormido, dirão os céticos, como os astecas. Não, mais uma jóia de exotismo, um cogumelo raro, uma coisa que não se planta, que brota sem que se espere, uma trufa nas barbas loiras do milho, este camponês. Ao cozinhar, solta uma tinta preta, muito, muito saborosa.No México eles o cultivam propositalmente desde a época dos Aztecas, mantendo o pé fungado na plantação, inoculando os esporos. Aqui levam-no para bem longe, para nunca mais voltar. Está certo, pois lá é uma iguaria, todos apreciam. O milho com fungo tem mais valor que o milho saudável.
Fonte:http://come-se.blogspot.com/2008_03_23_archive.html

Comida estranha Ortolan

O "ortolan" é quase uma criatura mítica da gastronomia francesa. Uma rara ave migratória (Escandinávia / África), de canto, do tamanho de um polegar, que se tornou apenas outra substância ilícita nos anos 70,(aproximadamente 10,000 Euros, de multa, em França) , em parte devido à sua preparação: um pássaro com 60g, engordado a uvas e figos, afogado vivo em Armagnac, e assado em forno com temperatura muito elevada. Comê-lo bem quente é celebrá-lo em ritual e folclore. Depois de colocar um pano bordado sobre a cabeça, cobrindo os olhos, a ave está na posse do seu bico e consumido todo por inteiro. Diz-se ser uma epifania culinária. Veja abaixo o video do preparo e do ritual para comê-lo

Fonte: a mulher do proximo

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Zuando o gordinho

Idiotas na esteira

Cresce número de suicídios pela net


Distúrbio de comportamento? Pressão psicológica? Os casos de jovens que suicidam-se ao vivo na web continuam crescendo.Em 2006, um jovem que morava em Porto Alegre (RS) planejou a hora e o local de sua morte e compartilhou o suicídio com outras pessoas que estavam conectadas em um fórum virtual. Na ocasião, o garoto de 16 anos anunciou em seu próprio blog o local e data que ocorreria o fato.Ele morreu por intoxicação após deixar duas grelhas queimando no banheiro de casa. “Eu não suporto esse calor. O que eu devo vestir para tornar isso mais suportável? O que eu posso fazer? Pelo amor de Deus alguém por favor me ajude.”, foram as últimas palavras que o jovem digitou.O mais recente caso, ocorreu na última quinta-feira, quando Abraham Bigs, um jovem de 19 anos da cidade de Pembroke Pines, Flórida, ingeriu medicamentos diante de sua webcam.De acordo com a FOXNews, Bigs tomou três tipos de remédios, deitou-se na cama e morreu, tudo isso assistido por cerca de 1500 pessoas. “Ele faleceu diante de sua webcam, e tudo foi transmitido ao vivo”, declarou o sargento John Gazzano.Segundo alguns membros do canal, eles pensaram inicialmente que tratava-se de uma ‘pegadinha’ do garoto, achando que ele não teria coragem suficiente para tal atitude, mas logo perceberam o que ocorreu, quando os policiais chegaram à residência do rapaz e desligaram a webcam, conforme mostra a imagem acima.Biggs deixou uma carta onde afirmava ter prejudicado outras pessoas e por isso odiava a si mesmo por se considerar um fracassado. “Sinto que decepcionei a todos e acho que nunca vou mudar ou melhorar. Estou apaixonado por uma garota e sei que não sou suficientemente bom para ela. Cheguei a conclusão que minha vida inteira não tem significado“, diz em parte da carta

Fonte:o buteco da net

Enfermeira tira foto com bebê prematuro no bolso



O fato ocorreu em Haifa (Israel). Uma enfermeira do Hospital Zion foi fotografada com um bebê prematuro no bolso de seu uniforme - num gesto aparentemente bem humorado.Como era de se esperar, o episódio naturalmente despertou a revolta da população. O Ministério da Saúde, por exemplo, publicou uma declaração chamando o incidente de “blasfêmia”. Já a administração do hospital se recusou a considerar a atitude da enfermeira como sendo incorreta. Segundo o diretor geral do hospital, o Dr. Amnon Rofe, a foto ilustra o ‘método canguru’, que consiste em manter o recém-nascido na posição vertical e contra o peito da mãe, do pai ou de um adulto.


O professor Mimouni Francis, chefe de Pedriatria do Zedek Mecial Center, em Jerusalém, comentou que embora completamente inadequado, o único erro que ele poderia imaginar seria o fato dos pais não saberem: “Se os pais do bebê concordaram com a foto e ela foi tirada sob a supervisão médica adequada, não vejo nenhum problema. Entretanto, se ela foi feita sem o consentimento dos pais, cabeças vão rolar”, declarou ele ao site YnetNews.Independente da culpa, o episódio gerou enorme publicidade negativa sobre os neonatalogistas. De acordo com dados recentes, unidades neonatais têm apenas um enfermeiro para cada oito bebês, enquanto o ideal seria um enfermeiro para cada quatro crianças.
Fonte: o buteco da net

Fazendo careta

Fonte: curiosidades na net

Canudo filtro


É urgente a necessidade de soluções para a falta de acesso à água potável no mundo. Mais de 1/6 da população mundial não tem água limpa para beber (aproximadamente um bilhão de pessoas). Destas, cerca de 6000 pessoas, principalmente crianças, morrem por dia por consumir água suja! Na África, a diarréia, doença adquirida pelo consumo de água poluída, é uma das principais causas de mortalidade em crianças e adultos infectados pelo vírus da Aids. O tifo e a cólera também são doenças adquiridas pelo uso de água não potável e matam milhares de pessoas no mundo.A empresa suiça Vestergaard Frandsen inventou o LifeStraw (Canudo da Vida). Essa é, certamente, a maior invenção deste século, em que se fala tanto de erradicação da pobreza e proteção ao meio ambiente. O LifeStraw é uma invenção que pode salvar a vida de milhões de pessoas, pois pode filtrar cerca de 700 litros de água poluída (mata e remove 99,999% das bactérias e 99% dos vírus da água) e 350 litros de água salgada.O LifeStraw já ganhou vários prêmios e honras, entre eles, uma das “Dez coisas que vão mudar nossa forma de viver”, pela revista Forbes; “A Melhor invenção de 2005″, Revista Time; “A Melhor Invenção da Europa”, Reader’s Digest; Invenção do Século, Gizmag e muitos outros.
Fonte:http://coisasquegosto.com/

Delícias

Deixa eu ver se é de raça

Quem nunca viu alguém pegando um cãozinho pela pele e falando ,deixa eu ver se é de raça se o cachorro chorar ele não é de raça ....taquipariu

Condenado britânico que engravidou filhas 19 vezes

Um homem acusado de estuprar suas duas filhas por quase 30 anos, engravidando-as 19 vezes, foi condenado à prisão perpétua nesta terça-feira na Grã-Bretanha.O britânico de 56 anos, da cidade de Sheffield (norte da Inglaterra), não foi identificado por razões legais. Ele tem sete filhos vivos com as filhas e já havia reconhecido ser culpado de 25 acusações de estupro e quatro de atentado ao pudor.Segundo informações divulgadas durante o julgamento, num tribunal de Sheffield, os abusos foram cometidos entre outubro de 1979 e fevereiro de 2008, quando as mulheres, atualmente na faixa dos 30 anos, romperam o silêncio e contaram o que acontecia a assistentes sociais.As irmãs começaram a sofrer os abusos quando tinham apenas oito anos de idade, separadamente, mas apenas perceberam que passavam pela mesma situação quando ficaram grávidas, alguns anos depois.Nas 19 vezes em que elas ficaram grávidas do pai, nove crianças nasceram, mas duas morreram após o nascimento. As outras dez gestações foram interrompidas por abortos espontâneos ou provocados.O condenado poderá ser beneficiado por uma revisão da pena, mas terá que permanecer no mínimo 19,5 anos atrás das grades, de acordo com o veredicto.

Dominação
O promotor do caso, Nicholas Campbell, disse que o réu provocava medo em todos os membros da família. "Quando ouviam o carro estacionando em frente à casa, os filhos e a mãe corriam para seus quartos.""Quando uma das vítimas tentava acabar com o abuso sexual, ele ameaçava matá-las e aos filhos, e quando elas ameaçavam contar à polícia, o acusado afirmava que ninguém iria acreditar", afirmou o promotor."Ele também disse que, se elas revelassem tudo, as crianças seriam tiradas delas."O promotor também afirmou que, quando perguntadas sobre quem era o pai das crianças, as filhas escondiam o que estava ocorrendo. Elas disseram ter chegado a tomar anticoncepcionais, mas que pararam, seguindo as ordens do pai.

Ferimentos
"As irmãs lembram que eram mantidas fora da escola quando tinham algum ferimento no corpo. O acusado também mantinha a família isolada e poucos visitavam a casa", acrescentou Campbell.O promotor afirmou que as crianças não tinham babás e, quando o pai e a mãe saíam da casa, elas eram trancadas em seus quartos.Uma das filhas disse que, em uma ocasião, ligou para assistentes sociais da cidade pedindo garantias de que elas poderiam ficar com seus filhos, mas, como elas não tiveram esta garantia, a ligação foi interrompida.

BBC Brasil

Leoa cuida de antílope

Contrariando a sua natureza predatória, uma leoa, apelidada Kamuniak ("a abençoada") pelas tribos locais, adotou, em três diferentes ocasiões, um filhote de oryx (um tipo de antílope) no Parque Nacional de Samburu na parte Central do Quênia. O fato inédito, até hoje intriga os cientistas.

Fonte:arquivos do insolito

Coincidências

Todos se deparam com coincidências na vida. Para alguns elas são surpreendentes e dignas de nota. Já para os céticos, tudo é explicado pela lei das probabilidades. Confira estes 10 exemplos de coincidências e vejamos o que você pensa.

1. Um computador errou e deu para duas mulheres americanas chamadas Patrícia o mesmo número do seguro social.Quando as duas mulheres se encontraram em um escritório para retificar o erro, descobriram que: Ambas se chamavam Patrícia Ann Campbell. Seus pais se chamavam Robert Campbell. As duas aniversariavam em 13 de Março de 1941.Se casaram com militares em 1959 com uma diferença de onze dias. Tinham dois filhos com idades entre 19 e 21 anos e interesse por pintura à óleo. Ambas estudaram cosméticos e trabalharam como bibliotecárias.

2. Em 1996, policiais parisienses foram chamados tarde da noite para investigar um acidente automobilístico que envolvia dois carros.Os motoristas morreram instantaneamente, e se comprovou mais tarde que eram marido e mulher.A policia inicialmente suspeitou de um pacto suicida. Mas no decorrer das investigações se descobriu que o casal estava separado já havia vários meses, e não teriam como saber do paradeiro um do outro. Era uma coincidência terrível.



3. Michael Dick viajava com sua família pelo Reino Unido procurando a filha Lisa que não via há dez anos.Após uma longa busca infrutífera, entrou em contato com a Suffolk Free Press que concordou em ajuda-lo colocando seu apelo com uma foto.Lisa viu a foto e reencontrou o pai. Mas o estranho é que Lisa estava atrás do pai, na fotografia ao lado, tirada pela Suffolk Free Press.

4. Um antigo aluno de quinze anos da Argoed High School do norte de Gales foi prestar exames em 1990.Seu nome era James Bond, e seu exame tinha como número de referência 007.

5. Em 1965, quando tinha quatro anos, Roger Lausier foi salvo do afogamento em uma praia em Salem por uma mulher chamada Alice Blaise.Em 1974, na mesma praia, Roger estava em uma balsa quando tirou da água um homem que se afogava.Surpreendentemente o homem que Roger salvou era Blaise, marido de Alice.



6. O major Summerford da cavalaria britânica foi lutar nos campos de Flandres em 1918, o último ano da Primeira Guerra Mundial.Durante uma tempestade, um raio caiu sobre seu cavalo, e Summerford ficou paralisado da cintura para baixo.Então mudou-se para Vancouver, no Canadá. Seis anos mais tarde, durante uma pescaria, o major Summerford foi atingido novamente por um raio que paralisou seu lado direito.Após dois anos de recuperação, estava em um parque quando iniciou-se uma súbita tempestade de verão. Novamente atingido por um raio, Summerford ficou permanentemente paralisado. Morreu dois anos depois. No entanto, quatro anos após a sua morte, sua pedra tumular foi destruída. Por um raio!

7. O empresário Danie de Toit fez um discurso para uma platéia na África do Sul cujo tema era: "Esteja atento pois a morte pode chegar a qualquer momento".Terminado o discurso, ele colocou uma bala de hortelã na boca. Engascou e morreu.
Fonte: arquivos do insólito

Cientistas encontram possivel cura para garoto lobisomem

Cientistas afirmam ter encontrado uma cura para a "síndrome de lobisomem", uma condição que deixa o rosto e o corpo do doente coberto de pêlos.Pruthviraj Patil, 11 anos, é uma das 50 pessoas no mundo, com uma condição genética rara, chamada hipertricose.
A família de Pruthviraj experimentou uma variedade de tratamentos - incluindo homeopatia, medicina tradicional indiana Ayurveda, remédios e mais recentemente a cirurgia a laser - mas nenhum deles foi bem sucedido.
Agora, na sequência de um apelo em escala mundial, médicos tentam ajudá-lo a encontrar uma cura definitiva. Cientistas da Universidade de Columbia, em Nova York, acreditam que encontraram a cura aplicando injeções de testotesrona no paciente.
A pesquisa foi filmada como parte de um documentário para a televisão americana chamado 'My Shocking Story : Real Wolf Kids'. O documentário segue a vida de crianças que vivem em Bombaim, na Índia, incluindo Pruthviraj, que sofrem de hipertricose.

O cabelo emaranhado e espesso que cobre o rosto de Pruthviraj causou constrangimento em toda a sua infância, ele raramente sai de sua casa em um vilarejo na Índia, devido à crueldade de estranhos.
Quando nasceu, aldeões disseram a sua mãe que ela havia dado à luz a um Deus. Outros pensaram que ele era uma criatura sobrenatural e de mau agouro devido a sua aparência bizarra.

Mas apesar do crescimento anormal de pêlos, Pruthviraj, que vive no distrito de Sangli, perto de Bombaim, é saudável, desportista e popular na escola.
Fonte: Arquivos do insólito

Aprenda a fazer um fantasma

O cara usou apenas uma tela de ferro daquelas de fazer galinheiro ,e armou em forma de um corpo ,de longe parece até aquelas fotos que dá mó cagasso

Fonte: Arquivos do insólito







Cubo quebra-cabeça cérebro

Fonte: Vale1clique

Extreme erudit

Erudit é um joguinho bem famoso nos EUA e alguns países da Europa.
A idéia do jogo é basicamente formar uma palavra de acordo com as letras disponíveis.
Mas o jogo em si não importa, o que importa é que resolveram fotografar situações extremas do tal Erudit sendo jogado. A coisa virou mania entre os aventureiros e várias fotos podem ser encontradas na internet.
Fonte: vale1clique

Alarme pra quê ?

Pena não existir de verdade

Xoxotópolis

Avisos nos cigarros