boobox

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Americano é acusado de 'atacar' policial com gás de pum

Jose A. Cruz, de 34 anos e morador de Clarksburg, nos Estados Unidos, está sendo acusado pela polícia de lançar intencionalmente seus gases intestinais na direção de um policial de West Virginia. Na terça-feira (23), ele foi parado por dirigir com os faróis apagados. Segundo a polícia, ele estava cheirando álcool, falava enrolado e foi reprovado em três testes de sobriedade. De acordo com reportagem do "Washington Post", Jose acabou algemado e levado ao distrito policial para o teste do bafômetro. Enquanto o patrulheiro T.E. Parsons preparava o equipamento, Cruz moveu a cadeira em sua direção, ergueu a perna e "soltou um pum barulhento", segundo o boletim de ocorrência. Não contente, o acusado ainda teria soprado o mau-cheiro na direção do guarda. "O gás era muito fedido, e foi entendido como insulto ou provocação contra o policial Parsons", diz a queixa. O flatulento também foi enquadrado por dirigir embriagado e com os faróis apagados, além de duas acusações de obstrução da Justiça. Cruz admite ter soltado a "bomba", mas diz que não moveu a cadeira na direção do policial nem apontou a "arma" para ele. Ele alega que, quando foi levado à delegacia, estava passando por uma indisposição estomacal. Ele teria pedido para ir ao banheiro, mas não foi atendido. "Eu não aguentava segurar mais", disse. Ele também negou que estivesse dirigindo bêbado ou dificultando o trabalho da polícia. Cruz declarou que os policiais acharam o incidente do pum engraçado, e até riram com ele na hora.
"Isso é ridículo", disse o suspeito. "Por causa disso posso acabar passando um tempo na cadeia."
G1

Reporter tapada

Foram dezesseis dias para construir um dos maiores castelos de areia da Espanha. E em poucos segundos uma repórter da TV espanhola, enquanto entrevistava o escultor, levou um tombo e destruiu parte da obra.
Depois de cair, a repórter ainda tentou pedir desculpas para o escultor, que não conseguiu segurar um sorriso constrangido.

Spanish Reporter Ruins Sand Castle - Watch more free videos
G1

Hidra ,o animal que se regenera mesmo depois de ser triturado

Três fases da ressurreição da hidra: no momento zero, cerca de uma hora depois e 65 horas depois

Pesquisadores da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) realizaram simulações por computador que explicam as primeiras etapas da regeneração total de um animal simples de água doce, de tamanho milimétrico, que fascina os cientistas desde o nascimento da biologia, no século 18.
A hidra -batizada com o nome do monstro mitológico que ganha outra cabeça sempre que lhe decepam uma de suas muitas- tem um poder fantástico de se recuperar de mutilações em seu ambiente natural. Mas é em laboratório que o bicho realmente impressiona.
A física Rita de Almeida, da UFRGS, ensina a receita. Pegue de 20 a 50 hidras e pique-as em pedacinhos. Coloque-os em uma solução que desgruda as células umas das outras. Ponha a solução em uma centrífuga, para embaralhar completamente as células.
Depois de algumas horas, as células que não morreram se juntam. Disforme no início, o agregado de células se organiza, assumindo a forma de uma esfera, feita de duas camadas. A camada externa (ectoderme) e a interna (endoderme) são feitas de células de dois tipos. Após dois ou três dias de movimentos e transformações, surge uma nova hidra.
A primeira fase da regeneração, em que as células de dois tipos --endodérmicas e ectodérmicas-- se separam, é o que o modelo de Almeida e seus colaboradores explica.
"Todos os modelos anteriores supunham que os dois tipos de células grudam uns nos outros de maneiras diferentes", conta Almeida. Os modelos, porém, não explicavam o que Jean-Paul Rieu observou em 1998, em seu laboratório na Universidade Claude Bernard, em Lion (França): a rapidez com que as células se organizam e os movimentos giratórios que fazem.
As novas simulações, publicadas em junho na revista "Physical Review Letters", explicam as observações de Rieu.
Os pesquisadores perceberam que faltava levar em conta que as células são "maria-vai-com-as-outras". Elas seguem as suas vizinhas como peixes em um cardume.
O colega de Almeida na UFRGS, Leonardo Brunnet, já estudava um modelo desse tipo de movimento coletivo, chamado de "boids", criado em 1986 por Craig Reynolds, da empresa Sony, para animações por computação gráfica. O primeiro filme a usar os boids foi "Batman Returns", de 1992, onde as partículas do modelo (os "boids") representavam um bando de morcegos.
Cada "boid" se move de olho nos "boids" ao redor. "Os "boids" imitam bem um bando de animais porque fazem o mesmo que eles: um movimento sem líder", diz Almeida.
"Como todo modelo matemático, ele é supersimplificado", comenta o biólogo Márcio Custódio, da Universidade de São Paulo, especialista em esponjas-do-mar --animal primitivo como as hidras e também capaz de regenerações espetaculares.
Em uma hidra de verdade, as células vão se transformando à medida que se movem e tomam suas posições para constituir o organismo.
"Existem outros modelos tentando explicar como as células se diferenciam, mas o processo não está totalmente descrito", explica Almeida. "Isso tem até a ver com diferentes desdobramentos do DNA, que é outro problema fundamental."
O fato de as células da hidra conseguirem sobreviver de maneira mais autônoma que, por exemplo, as células do corpo humano, sugere que estudar a regeneração do animal pode revelar como surgiram os primeiros seres multicelulares.
"A vida levou 500 milhões de anos desde o resfriamento da crosta terrestre para aparecer", diz Almeida. "Entre o primeiro sinal de vida e o primeiro sinal de vida multicelular levou sete vezes mais tempo. Parece verdade que é mais difícil conviver do que viver."
Trechos da história de como surgiram os organismos multicelulares podem ser mais evidentes nas hidras, mas também aparecem no desenvolvimento de embriões de seres mais complexos, como os humanos. "Se você dissocia as células de um embrião quando elas são ainda quatro ou oito, elas podem se reagregar".
Arquivos do insólito

Máquina de merda

A máquina de fazer cocô faz parte de uma exposição criada pelo artista Wim Delvoye, um artista belga conhecido por sua arte definitivamente inusitada.
Cloaca, como é chamada, está exposta desde 2000 no Museu de Arte Contemporânea da Anturpia, na Bélgica.
A estrutura da máquina é basicamente uma simulação de todas as etapa da digestão do corpo humano, com a produção de fezes no final, inclusive ela deve ser alimentada duas vezes por dia. Os visitantes podem acompanhar todas etapas da digestão, pois os recipientes são transparentes.

Após o final da digestão, o cocô é embalado a vácuo em um saco plástico e colocado em uma moldura para ser vendido aos visitantes.



Vale1clique e youtube

Cãozinho ninja

Acho que todo mundo já viu essa ,passou até no domingo espetácular .

http://view.break.com/574055 - Watch more free videos

Marylin Monroe e Marylin Manson

Nem parece a mesma , se bem que maquiagem não disfarça que ela era meio vesga

Esse aí não tem jeito ,só arrancando a cabeça e colocando outra no lugar

Vale1clique

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cobra viva só com a cabeça

Como sempre vou deixar aqui que quem matou a cobra é um fdp , agora sobre o vídeo é bem curioso ver que com apenas a cabeça uma cobra ainda sim pode morder ,e dependendo até matar quem mexer com ela ,já ví várias matérias na net de pessoas mordidas por cobras degoladas

A revista mais bizarra do mundo

Muito bizarra ,só não sei se os corpos são verdadeiros , mas a revista existe mesmo , parece que tem tiragem de 2.5 milhões de exemplares por mês.Quem é o doente que gosta de ver umas patcha gostosas com cadáveres escrotos como esses , o pior é se essas porras forem corpos reais mesmo ,aí não dá.

Aos leitores do blog

Iaew gente blz , então fiquei quase um mês sem postar nada porque fiquei doente por duas vezes ,e quando voltei a trabalhar ,com todo o trampo parado ,não dava para eu postar .To cheio de curiosidades e bizarrices novas ,só falta tempo para colocar aqui ,então fiquem de olho que agora o blog voltará a ativa .
Também queria agradecer as pessoas que mesmo sem atualizações continuaram a acessar o site ,quando fui e dei uma olhada nas visitas pensava que teriam menos de 10 visitas , mas ainda passo de 100 visitas diárias ,claro que não chega nem aos pés dos grandes blogs por aí ,mas foi isso que me fez continuar ,pois nem ia voltar a postar ,até ver que as visitas ainda estavam acontecendo .então e isso galera ,espero que continuem gostando do blog , falow !!!

Zuando cédulas

Mandem fotos de suas artes na notas ,que eu posto aqui

http://peroxas.blogspot.com/search?updated-max=2008-09-26T13%3A35%3A00-07%3A00&max-results=7

Não perca mais sua comida na geladeira do trampo

Ótima idéia ,eu mesmo já perdi várias coisas na geladeira do serviço .O único problema é a faxineira pensar que está estragado mesmo e jogar fora

Toma trouxa

ADORO QUANDO O FDP SE FODE


http://view.break.com/572163 - Watch more free videos

Piercing nos olhos



Para emos

sábado, 6 de setembro de 2008

Arraias gigantes

Mais um um animal tão gigante que não dá pra acreditar. Segundo uma expedição de pesquisa da National Geographic Society, um rio no Camboja guarda animais gigantescos. Esta arraia da foto é ainda um filhote! Os pescadores locais afirmam de pés juntos que animais com mais de 4 metros e 200kg já foram capturados por lá.
Essa aí pesa 91kg e mede quase 2 metros.
Fonte:http://comunidademib.zip.net/arch2008-07-01_2008-07-31.html

As faces de Belmez

Em Belmez de la Moraleda, Espanha, encontra-se a casa da família Pereira, cenário de eventos estranhos que já duram há mais de 30 anos.
Os eventos começaram em 1971, quando Maria Gómez Pereira viu uma formação estranha na lareira de sua cozinha. A imagem parecia ser um rosto humano. O marido de Maria pegou uma enxada e destruiu a lareira, e mais tarde colocou cimento novo. Uma semana depois, a face reapareceu no chão. A família pediu que o Conselho da Cidade investigasse o caso e depois de semanas de escavação eles encontraram uma sepultura contendo ossos humanos exatamente debaixo da lareira. Eles preencheram o poço e uma nova lareira foi construída, mas em apenas algumas semanas, outros rostos começaram a reaparecer.
Não adiantava destruir ou reconstruir a lareira, porque as faces sempre retornavam. Durante 30 anos, as faces foram visitadas por cientistas, pesquisadores e inúmeras TVs.
O video abaixo contém susto ,então já fica avisado

Fonte:http://comunidademib.zip.net/arch2008-08-01_2008-08-31.html

Acordando

Como os japas acordam seus amigos ,muito comédia o do cavalo e do tobogam

Seitas mais bizarras do mundo

Os sociólogos freqüentemente discordam sobre a definição de “seita”. Parte do consenso parece residir no fato de que estes são grupos religiosos com pouco reconhecimento da sociedade. Outros afirmam que uma seita está ligada a um grupo ideológico com um líder carismático e/ou autoritário que priva seus seguidores de boa parte de seu livre-arbítrio exercendo uma grande influência sobre eles. Qualquer que seja a melhor definição aqui nós apresentamos algumas das seitas mais malucas de todos os tempos.
10.Ho No Hana
Ho No Hana Sanpogyo é uma seita japonesa chamada também de “seita da leitura do pé”. É chamada assim porque seu fundador, Hogen Fukunaga, afirma conseguir diagnosticar doenças ao examinar os pés das pessoas. Ele fundou o grupo em 1987 e afirmava ser a reencarnação de Jesus Cristo e Buda. O grupo já afirmou possuir 30 mil membros. Hogen cobrava US$ 900 pelas leituras de pé. Ele foi acusado de fraudar donas de casa e teve que pagar mais de um milhão de dólares em danos. Hoje o nome da seita mudou para “Yorokobi Kazoku no Wa”.
9.Raelianos
Se você acredita que naves espaciais semearam a maioria das religiões, que transferência mental é possível e clonagem pode levar à reecarnação, então você pode ser um candidato para a igreja Raeliana que começou na França na década de 1970. Uma seguidora da seita apareceu nas manchetes em 2003 por haver afirmado que havia concebido o primeiro clone humano, mas em seguida o evento foi avaliado como um trote.
8.O Corpo de Cristo
Esta seita é um pequeno grupo autoritário que se baseia em “revelação direta” e não na bíblia. Esta pequena seita apareceu nas manchetes por haver levado duas crianças à morte por inanição. Samuel Robidoux, um bebê de dez meses morreu de subnutrição. Ele não foi alimentado porque sua mãe estava esperando por um sinal de Deus para fazê-lo. O filho de Rebecca Corneau, Jeremiah, morreu logo após nascer por falta de cuidados médicos básicos. Um dos antigos membros deixou o grupo depois de dez anos e deu para a polícia um diário que descrevia o que ocorreu com as crianças.
7.Ordem do Templo Solar
O grupo foi criado em 1984 por Luc Jouret, um belga e neo-nazista. O grupo seria cristão e também conhecido como a segunda vinda de Cristo e os Cavaleiros Templários. Alega-se que uma criança foi sacrificada por pensarem ser o anticristo em 1994, dias depois ele e dúzias de seguidores cometeram suicídio. Os franceses hoje consideram a organização criminosa.
6.Comunidades de Bhagwan Shree Rajneesh
O místico indiano Bhagwan Shree Rajneesh fundou diversas cidades ocultistas no Oregon, EUA, durate os anos 1980, estranhamente cheias de carros da marca Rolls Royce. Bhagwan supostamente envenenou centenas de pessoas em Dalles, Oregon, com a bactérias Salmonella, em 1984, para colocar as eleições locais em favor da seita.
5.Davidianos
Considerado um dos maiores dissientes da igreja Adventista do Sétimo Dia, os Davidianos são famosos pela revolta de 1993 no seu complexo Waco, no Texas, EUA, que acabou com a vida de 76 pessoas. O evento resultou mais ou menos no desaparecimento do que muitos consideravam uma seita, que acreditava no apocalipse iminente.
4.Família Manson
Charles Manson, que aprendeu a tocar guitarra na prisão, formou a sua “família” de criminosos em 1968. Charles pensavam que uma guerra de raças entre brancos e negros iria eclodir em 1969. Quando isso não ocorreu ele enviou seus seguidores em uma série de assassinatos para “mostrar aos negros como se fazia”, mas as vítimas eram as pessoas que não o haviam ajudado em sua carreira musical.
3.Heaven’s Gate
Os seguidores da seita Heaven’s Gate, liderados por Marshall Applewhite, pensavam que a Terra e tudo que há nela seria “reciclado” e acreditavam que poderiam pegar uma carona no cometa Hale-Bopp, em março de 1997, o que os permitiria sobreviver. Os 39 membros, incluindo Marshall, envenenaram a si mesmos em turnos em uma mansão na Califórnia, vestindo tênis da Nule e tarjas ao redor do braço que diziam “Equipe de Desembarque Heaven’s Gate”.
2.Aum Shinrikyo
Fundada em algum ponto da década de 1980, Aum Shinrikyo é famosa pelos ataques ao metrô de Tóquio com o gás sarin em 1995, matando 12 e ferindo mais de 5 mil pessoas. As crenças da seita são frequentemente descritas como uma mistura de aspectos destrutivos de várias religiões. Vários seguidores acreditavam que iriam desenvolver super-poderes e outros saboreavam a chande de lutar contra o materialismo japonês.
1.Peoples Temple
O reverendo Jim Jones começou a Peoples Temple para ajudar os sem-teto, deempregados e doentes de todas as raças, mas ex-membros afirmaram que abusos eram comuns dentro do grupo. Para remover este grupo do olhar examinador da sociedade, Jim começou uma colônia nas selvas da Guyana, onde esperava construir uma utipia tropical. Quando um congressista visitou a comunidade juntamente com três jornalistas para investigar alegações de abuso eles foram mortos quando tentavam deixar o local. Depois deste tiroteio 913 membros da comunidade beberam cianureto com suco, em um suicídio em massa. Há registros de audio e vídeo do evento e muitas pessoas foram forçadas a beber o veneno, incluindo centenas de crianças.
Seita = bando de idiotas
fonte:http://comunidademib.zip.net/arch2008-08-01_2008-08-31.html

Homem pede para ter seu velório em pé

O desejo do cara era ficar de pé no próprio velório.
Para isso, um tratamento especial de embalsamamento foi usado e o cadáver de 24 anos de idade ficou na posição vertical, na sala de estar da casa de sua mãe durante os três dias de velório.
Vestido com uma camiseta do time de baseball Yankees, boné e óculos de sol, Pantoja foi velado pelos seus familiares.
Carlos, o Irmão do defunto, disse ao jornal El Nuevo Dia que aquele estranho ato era o último desejo de seu irmão: “Ele quis ser feliz, de pé.”
O proprietário do Marin Funeral Home, Damaris Marin, disse à Associated Press que foi a mãe do falecido quem lhe pediu para cumprir seu último desejo do filho morto.
Pantoja foi encontrado morto sexta debaixo de uma ponte em San Juan e enterrado segunda-feira. Polícia estão investigando.
Fonte: http://comunidademib.zip.net/arch2008-08-01_2008-08-31.html

Vacas com buracos no estômago

A origem:
Dr. William Beaumont, após ter recebido a sua licença para a prática de "física e da cirurgia" em 9 de junho de 1812 pela Terceira Sociedade de Medicina do Estado de Vermont, fez uma milagrosa descoberta em 6 de junho de 1822.
Alexis St. Martin, um francês canadense foi ferido por um mosquete na altura do estômago no seu lado esquerdo, em Michillimackinac, Michigan. Dr. Beaumont, o médico da vila, foi chamado para socorrê-lo, mas ao final do atendimento deu o seu diagnóstico final, "Alexis não viveria mais do que trinta e seis horas."
Só que com grande surpresa, Beaumont notou que Alexis melhorava a cada passagem de hora e dois anos mais tarde ele recuperou a sua independência, já sendo capaz de andar e de amparar a si próprio com pouca assistência. Só que algo estranho acontecera, a abertura da ferida em seu estômago não cicatrizou. Apesar das muitas tentativas médicas permaneceu ali um buraco que permitia ver o ambiente interno do sistema digestivo, sem causar dor alguma a Alexis.
Dr. William Beaumont cuidou e pesquisou este fenômeno digestivo durante anos até quando, seu amigo, Alexis decidiu voltar para o Canadá onde casou e teve quatro filhos levando uma vida extraordinariamente normal apesar de tudo. Morreu de morte natural em 1880 com 83 anos. O buraco na barriga ainda não havia cicatrizado.

Alguns fatos básicos:Contrariamente aquilo que muitos já ouviram falar, ruminantes não têm quatro estômagos, e sim quatro diferentes compartimentos que compõem o conjunto conhecido como "estômago de ruminação": omaso, abomaso, retículo, rúmen. O rúmen, sendo o maior dos quatro, é o principal local para a digestão e absorção, e devido a isso, é o local preferido pelos cientistas para instalar um dispositivo de plástico chamado cânula ruminal que permite o acesso aos diversos órgãos. Este processo é conhecido como fístula(abertura cirúrgica feita em uma cavidade de um órgão oco). Por isto estas vacas são chamadas de vacas fistuladas.

A fístula atualmente:Animais fistulados hoje tem um papel inestimável para a sua própria espécie. A utilização da técnica permite aos pesquisadores coletar informações que possibilitam prolongar a vida dos animais assim também como aumentar a longevidade do período leiteiro de uma vaca, simplesmente por observar o quão rápido ela digere diferentes alimentos e quais produtos químicos e processos biológicos os alimentos podem sofrer. Acreditem ou não, mas este processo permite saber quais dias uma vaca malhada vai produzir mais ou menos leite para assim permitir ao criador saber o tipo e a quantidade de alimentação a fornecer nos diferentes dias de produção de leite. Da mesma forma, a pesquisa permite saber o período onde o animal alcançará seu peso ideal para abate estando a carne mais saborosa, macia e com mais proteínas.
O processo da pesquisa é simples: o animal come e minutos, horas depois um "estagiário" vai lá abre a "janelinha" e retira parte do massa para estudo de suas propriedades. Este tipo de experimento é apenas um dos muitos feitos com animais que segundo os pesquisadores são necessários para ajudar os membros da sua própria espécie. É um parceiro na tentativa de manter os animais tão saudáveis quanto possível.

Fonte:http://comunidademib.zip.net/arch2008-08-01_2008-08-31.html

Mulher expele arame pelo estômago

Uma mulher de Sengata, a leste de Kutai, Indonésia, alega que bizarras cerdas de metal vem crescendo na sua barriga.O sofrimento da dona já dura 17 anos! Os arames chegam a medir mais de 20 centímetros.
Ao longo deste tempo, centenas de misteriosas cerdas de metal cresceram dela e caíram. A condição de saúde de sanhora Noorsyaidah, de 40 anos é muito estranha e vem despertando a curiosidade de inúmeros médicos e fisiologistas de todo o mundo. Segundo os especialistas que a atenderam, sua condição é única no mundo da medicina.
Os médicos colocaram o apelido simpático de “coisas aliens” nos arames que permanentemente são expelidos do corpo de Noorsyaidah. Noor, que cursa a universidade diz que tem vergonha do apelido que ganhou graças a doença: “Mulher arame”.
Há a possibilidade de ser mais que um caso de doença raríssima. Pode também ser um caso de doença mental.Em que a responsável pelo arames fincados na barriga seja a própria mulher

Fonte:http://comunidademib.zip.net/

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Bebê de 11 meses mais pesado que uma criança de 8 anos

Com problemas na tiróide o bebê começou a engordar acima do normal com 2 meses depois disso não parou mais .No site não dizia o peso do menino

Gyrobike bicicleta que se equilibra

O lagarto e o tigre

Puta idiotas do caralho ,desculpa quem acha legal modificações tão extremas ,mas essa é minha opinião

Mulher ganha toy yoda pensando se tratar de um carro Toyota

Em um concurso realizado em um restaurante no Panamá onde quem vendesse mais cerveja ganharia um toy yoda (yoda de brinquedo) .Pelo que parece o cara quis sacanear suas empregadas que pensaram que ganhariam um carro Toyota . A vencedora está processando o patrão

Processo de incubação de um pinto (sem trocadilhos)

Fonte :manicomio s.a

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Freaks

Freaks é o termo que usavam nos circos antigos onde pessoas com deformidades se apresentavam .O vídeo abaixo mostra algumas dessas pessoas

Por Lidio

Golfinhos brincando com bolhas de ar


Por Lidio

Cão bebendo água em slow-motion

Bem legal , e eu que pensei que ele pegava a água com a língua ,mas pelo que deu para perceber ,o movimento faz com que a água suba então ele pega com a boca

Como Michael Jackson seria hoje se fosse uma pessoa normal

Essa foto foi feita pelo jornal Daily mirror para mostrar como seria se ele não tivesse feito plásticas e nem mudado de cor com 50 anos

Revolta da máquina

Pm dançando piriquita

Todo mundo já deve ter visto esse vídeo ,mas tá pela .Eu só queria saber se o viadinho do vídeo foi expulso da corporação ,ou o que aconteceu co ele

Goonies ,foto de 2001

Clique na foto para ampliar

Acho que o único que conseguiu algum sucesso depois do filme foi o segundo carinha da esquerda ,pra quem não sabe eles fez o Sam do senhor do anéis ,entre vários outros filmes

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Coice de rifle .577 T-REX

FDP !!!

Ilustração original da marca Rolling Stones vendida por U$92500

Nem sei se a notícia é nova, mas o museu britânico Victorian and Albert adquiriu / comprou a ilustração original que virou marca da banda Rolling Stones, feita pelo então estudante do Royal College of Art John Pasche, em 1970. Na época, os aspirantes a roqueiros pagaram a bagatela de cinquenta libras pela arte-final. Pois bem, o museu arrematou o desenho por U$ 92.500,00. A notícia completa você lê aqui. Se formos pensar que, hoje em dia, qualquer reformulação de uma grande marca não sai por menos de meio milhão, ficou até barato.
Fonte : updateordie

Tubarão doende ou goblin mordendo

Cartazes poloneses de filmes famosos

HISTÓRIA SEM FIM

O BEBÊ DE ROSIMARY

ALIENS