boobox

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Experiências de quase morte



Near Death Experiences! - video powered by Metacafe

Truques de sinuca

Vejo esses vídeos de sinuca e fico até com raiva ,os caras fazem coisas impossíveis ,eu nunca ganhei de ninguém na sinuca


Amazing Pool Table Tricks - video powered by Metacafe

Bebê assustado com peido

puta pai porco do caralho

http://view.break.com/440381 - Watch more free videos

Coloque um ovo dentro de uma garrafa

Agora encontre algum propósito para tal feito .



How To Put A Egg In Bottle - video powered by Metacafe

Invenções

Certo e errado bebês

Clique na foto para ampliar

Manobras no tobogam


http://view.break.com/447072 - Watch more free videos

Ataque de leão

Bom ....bem feito

http://view.break.com/369552 - Watch more free videos

FDP leva a mãe desse jeito

Bola rápida

Bem provável que seja fake ,co cara consegue fazer a bola passar pela madeira que o outro está segurando

http://view.break.com/268603 - Watch more free videos

Como sair de um balanço em grande estilo


http://view.break.com/457972 - Watch more free videos

Pivete cai tentando pegar bola de baseball

Se funicou ,pra não falar outra coisa

http://view.break.com/562764 - Watch more free videos

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dc vs MK primeiras finalizações

Já tinha comentado por aqui desse game que está sendo produzido para os consoles de nova geração ,que deve ser um dos crossover mais bizarros já feitos ,mas tá pela ,aí abaixo está as 2 primeiras finalizações confirmadas , quem já jogou MK sabe do que se trata

BRUTALITY SUPER-HOMEM


FATALITY CORINGA

Inglesa identifica câncer raro em foto de bebê

A inglesa Madeleine Robb identificou um tumor maligno raro nos olhos da filha de uma amiga que mora no Estado americano da Flórida por meio de uma foto enviada por e-mail.Robb, que mora na cidade de Stretford, no sudoeste da Inglaterra, conheceu a americana Megan Santos em um fórum na Internet porque suas filhas haviam nascido no mesmo dia.
As duas começaram a trocar e-mails com freqüência, mas nunca se conheceram pessoalmente.
Em uma das mensagens enviadas por Santos, ela adicionou fotos do aniversário de um ano de sua filha, Rowan. Ao ver as fotografias, Robb percebeu uma mancha branca nos olhos da menina e enviou um e-mail para a amiga aconselhando que procurasse ajuda médica.
Santos levou sua filha ao médico, que a diagnosticou com um tipo raro de câncer conhecido como retinoblastoma. O tumor atinge principalmente as crianças e pode ser fatal se não for tratado no estágio inicial.
ReflexoRobb conta que assim que viu as fotografias sabia que algo estava errado, já que o reflexo branco nos olhos de Rowan aparecia em todas as imagens.
"Eu reconheci por causa de algo que li em um artigo no jornal", disse.
"Enviei um e-mail para Megan dizendo que seria importante ela checar a mancha com um médico", afirmou.
A mãe decidiu levar a criança ao médico no mesmo dia e disse que nunca poderá agradecer à amiga por correspondência o suficiente.
"Se Madeleine não tivesse percebido isso, talvez iríamos demorar para levar Rowan ao hospital", disse.
A criança irá perder o olho esquerdo, mas os médicos afirmam que as chances de sobrevivência da menina são muito maiores porque a doença foi diagnosticada no estágio inicial.
"Eu gostaria de poder encontrar Madeleine pessoalmente e dar-lhe um abraço, já que ela é a razão pela qual vamos ter nosso bebê no seu segundo aniversário", disse Santos.
BBC Brasil

Aranha herbívora

Uma espécie de aranha mexicana encontrada pela primeira vez em 1896, revelou uma incrível particularidade: alimenta-se 99% de vegetais e 1% de larvas de formigas. A descoberta inédita foi divulgada no 12º International Behavioral Ecology Congress, realizado na Cornell University, em Ithaca, Nova Iorque de 9 a 15 de agosto pelo cientista Christopher Meehan que documentou o estranho comportamento em vídeo.O cientista explicou que uma determinada população dessa aranha mexicana saltadora, a Bagheera kiplingi, passa a maior parte de sua vida alimentado-se das árvores de acácia e de larvas de formigas capturadas em incursões esporádicas. O aracnídeo também possui uma baixa concentração de nitrogênio N15, comum em carnívoros, e uma alta concentração de carbono C13 encontrado comumente nos animais e insetos herbívoros.
Fonte : http://arquivosdoinsolito.blogspot.com/

Manx Loghtan Sheeps ,carneiros de mais de 2 chifres

Com estranhas mutações naturais esses carneiros de dois ou três pares de chifres, conhecidos como Manx Loghtan Sheeps. A raça é nativa da Ilha de Man na Grã-Bretanha, e quase foi extinta nos anos 50, mas hoje existem muitos rebanhos florescendo nas ilhas britânicas.Fonte : http://arquivosdoinsolito.blogspot.com/

Homem árvore sai do hospital

Dede Koswara o pescador indonésio de 37 anos que ficou conhecido como o "Homem Árvore de Java", finalmente deixou o hospital provincial Hasan Sadikin, em Bandung, oeste de Java, após as bem sucedidas cirurgias que removeram 95 por cento das verrugas que cobriam seu corpo.Em uma conferência de imprensa, Dede demonstrou suas novas habilidades, como segurar uma caneta, feito anteriormente impossível devido as suas deformidades.De acordo com o médico Rachmad Dinata, um dos médicos que tratou de Dede no hospital provincial, Dede não pode ser cem por cento curado das conseqüências de sua doença causada pelo papiloma vírus humano (HPV), mas agora poderá se alimentar sozinho, escrever, e usar um telefone. Fonte http://arquivosdoinsolito.blogspot.com/

Briquedo bizarro

Vendido no site http://www.amazon.com/dp/B000J3IU6E?tag=blitonthvo-20&camp=0&creative=0&linkCode=as1&creativeASIN=B000J3IU6E&adid=12CCTS2WXPNNXADV6VXS&

Gato ganha par de 'asas' e apelido de 'Anjo' na China

Você já viu um gato de asas? Pois saiba que eles, apesar de raros, existem. O mais novo animal a chamar a atenção do mundo nasceu na província de Qingyan, na China. Por causa de problemas na pele, possivelmente causados por condições genéticas, e crescimento anormal da pelagem, o bichano desenvolveu as duas pequenas formações nas costas, que se assemelham a asas. A dona do gato, no entanto, acredita que o gato foi exposto à poluição e sofreu estresse por ter sido 'cortejado demais' por fêmeas no cio.
"Ele é um anjo, e não um demônio", afirma a dona, em entrevista à agência de notícias HUashang. "Anjo", inclusive, é o apelido do animal.De acordo com especialistas consultados pela revista Cryptozoology, as deformidades não prejudicam a vida normal do gato.
G1

Britânica faz luminárias com estômagos de carneiro

Uma artista britânica está transformando estômagos de carneiro, comprados no açougue por apenas 5 libras (cerca de R$ 15), em luminárias, que são vendidas por pelo menos 250 libras (aproximadamente R$ 750).A idéia da artista Julia Lohmann ao criar os objetos é estimular as pessoas a pensar mais na relação que elas têm com os animais, em vez de apenas consumir suas carnes e peles.
"Quando as pessoas vêem o trabalho e descobrem do que é feito, ficam chocadas porque é um objeto bonito. Queria que as pessoas se perguntassem, por que ter tanto nojo de um estômago? Por que podemos usar o couro de um animal, comer um músculo dele, mas do estômago temos nojo? Não faz sentido," diz a artista.
As luminárias de Julia serão exibidas na tradicional loja Liberty's, em Londres.
BBC Brasil

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Casas que desafiam a gravidade

Clique nas fotos para ampliar

Floating castle - castelo flutuante

Habitat 67

Apartamentos Wozoco

MAis : http://www.oddee.com/item_96469.aspx

Guitarras mais estranhas do mundo

Ultra Zone guitar

Skatar

Ibanez triple neck

Guitarra 4 de julho

Wangcaster a guitarra com bolas

Angel Sword guitar
Gun guitar
Mulher nua

Gladiator triple omega

Pikasso 42 cordas

Saiba mais sobra as guitarras no site:http://www.oddee.com/item_96467.aspx em inglês

Código de ética da guerra

Muita gente não sabe, mas mesmo durante as guerras, os países devem (pelo menos deveriam) seguir certas regras internacionais . As leis fazem parte da Convenção de Genebra.
1 - Os países não podem usar armas químicas uns contra os outros
2 - O uso de balas explosivas ou de material que cause sofrimento desnecessário às vítimas é probido.
3- O bombardeio de balões com projéteis (como balas ou foguetes) é proibido.
4 - Prisioneiros de guerra devem ser tratados com humanidade e protegidos da violência. Não podem ser espancados ou usados com interesses propagandísticos.
5 - Prisioneiros de guerra precisam fornecer seu nome verdadeiro e patente. Quem mentir pode perder sua proteção.
6 - As nações devem identificar os mortos e feridos e informar seus familiare.
7 - É proibido matar algém que tenha se rendido.
8 - Nas áreas de batalha, devem existir zonas demarcadas para onde os doentes e feridos podem ser transferidos e tratados.
9 - Proteção especial contra ataques será garantida aos hospitais civis marcados com a cruz vermelha.
10 - É permitida a passagem livre de medicamentos.
11 - Tripulantes de navios naufragados pelo adversário no mar devem ser resgatados para terra firme com segurança.
12- Qualquer exército que tome o controle deoutro país deve providenciar comida para os habitantes locais.
13 - Ataques em cidades desprotegidas são proibidos
14 - Submarinos não podem afundar navios inimigos de passageiros ou comerciais sem antes retirar os passageiros e a tripulação.
15 - Um prosioneiro pode ser visitado por um representante de seus país. Eles podem conversar reservadamente, sem a presença do inimigo.
Fonte : vale1clique

Faça uma vagina em casa

Tá aí uma coisa interessante e utilíssima para quem está na seca, e já usou todo tipo de técnica ninja na hora de “tocar uma”: Uma vagina artificial. Nos sex-shops elas são fácilmente encontradas, mas o preço é meio salgado. Então veja essa solução fácil e barata para aqueles momentos de solidão.
Você vai precisar de:
- 1 recipiente vazio de Toddy (no meu caso um tubo de batata Pringles resolve, lol).
- 2 buchas sintéticas (daquelas de lavar louça).
- Sacolas plásticas transparentes (aquelas de carregar verdura, mais finas).
- Um pênis, no caso o seu (dãaaaa).

Modo de preparo:
- Pegue as sacolas e coloque uma bucha sintética em cada uma delas, de um jeito que elas fiquem completamente envolvidas pelo plástico.

- Depois coloque as duas buchas dentro da lata de toddy, com o lado amarelo (e macio) voltado para a parte interna, de forma a fazer o formato de uma vagina

Fonte : Bobagento

Maior crossover já feito

Um fã criou um verdadeiro épico de stop-motion com bonequinhos dos heróis Marvel, uma tarefa de 3.000 fotografias e um ano de trabalho, para surgir Inevitable Alliance.
Num dia ensolarado, eis que surge um Sentinela caçando mutantes nas ruas, comandado por Dr. Destino e Apocalipse! E ainda, aliados a Magneto, Duende Verde e uma dezena de vilões da Marvel!
Para combater essa ameaça, o Capitão América lidera uma equipe com Homem-Aranha, Thor, Elektra, Hulk, Quarteto e X-Men (entre muitos outros), do presente e do futuro.
Não fossem as “dificuldades contratuais” e “direitos”, poderíamos ver isso realmente acontecer nos cinemas. Como isso é praticamente impossível, nos resta o método caseiro. Com 3.000 fotografias e um ano de trabalho depois, como ele mesmo diz, Christopher Lauto publica no YouTube um vídeo de quase nove minutos de stop-motion com uma coleção invejável de bonecos numa bela pancadaria.

Fonte : http://www.zineacesso.com/2008/08/16/o-maior-filme-de-herois-de-todos-os-tempos/

Tartaruga mordendo cãozinho

É quando se tem donos idiotas os animais sofrem

Pegadinha com cara estressado

Carro escocês movido a uísque acelera de 0 a 100 em menos de 4 segundos

Bicombustível? Que nada. A destilaria escocesa Bruichladdich afirma ter criado o primeiro carro do mundo que só anda com o tanque cheio de uísque.
E não pode ser qualquer bebida, não. O Radical SR4, fabricado na Inglaterra e adaptado na Escócia, precisa ser abastecido com o uísque X4, considerado o malte mais alcoólico do mundo. Com o uísque circulando "nas veias", o veículo esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 3s50. O desempenho é semelhante ao obtido por um Radical SR4 comum, que utiliza gasolina.
A diferença é o preço: por mais que o petróleo esteja valorizado, um litro de gasolina passa longe dos cerca de R$ 70 cobrados por uma garrafa do uísque. Vale lembrar que, assim como no Brasil, a legislação britânica de trânsito não permite que o motorista "compartilhe" o combustível utilizado pelo veículo.
Fonte : G1

Pescador pega peixe de tamanho recorde com 'varinha' da Barbie

Durante uma pescaria, a neta de David Hayes pediu ao avô que segurasse sua vara de pescar por alguns minutos enquanto ela ia ao banheiro. Alguns segundos depois, um peixe-gato de quase 10 kg mordeu a isca.
E foi com a vara cor-de-rosa da Barbie, presente dado à pequena Alyssa no último Natal, que Hayes pescou o maior peixe-gato da história do estado americano da Carolina do Norte. O feito ocorreu no início do mês na cidade de Elkin, mas só agora a Comissão da Preservação da Vida Selvagem da Carolina do Norte certificou o recorde. Um peixe-gato de 9.580 gramas nunca havia sido pescado na região. A 'varinha mágica' foi dada de presente para Alyssa por seu pai. A menina diz que, até então, só tinha conseguido pescar peixes pequenos. A paixão pela pescaria, no entanto, foi herdada do avô. Desde pequena, ela acompanha Hayes em sessões de pesca no pequeno lago no condado de Wilkes. "Fiquei com medo que o peixe quebrasse minha vara", conta a menina, fã da boneca Barbie.
Fonte : g1

Gato com quatro orelhas vira celebridade nos EUA

Um casal do Estado americano do Illinois, proprietário de um gato com quatro orelhas, não tem dado conta de atender as inúmeras chamadas telefônicas que vem recebendo da imprensa depois que seu filho colocou uma foto do animal, chamado Yoda, na Internet.Ted e Valerie Rock dizem que o gato virou uma celebridade. O jornal britânico Daily Mail chegou a dizer que "se o Batman tivesse um gato, seria Yoda".
As orelhas "extras" dão ao gato um certo ar diabólico. O casal disse que o encontrou em 2006, quando assistiam a um jogo em um bar de Chicago.
Freqüentadores do local debochavam da aparência do animal e Rock sentiu pena. Ele foi até o dono, que o mantinha pendurado em uma gaiola para "atrair" clientes, e o adotou.
Redação Terra

Filhote de baleia perdido é sacrificado na Austrália

Autoridades de proteção aos animais selvagens, na Austrália, deram uma injeção letal no filhote de baleia que, na segunda-feira, tinha se perdido da mãe ao confundi-la com um veleiro ancorado no litoral do país. O animal foi sedado, e depois recebeu a dose letal de anestésico. Segundo veterinários, o filhote não conseguiria sobreviver sozinho e tentar alimentá-lo artificialmente seria muito estressante para o animal, que já estava muito debilitado.
A baleia filhote foi encontrada na última segunda-feira quando tentava mamar em um veleiro numa baía ao norte de Sydney.
Exames veterinários concluíram, na quinta-feira, que o filhote estava ferido, com mordidas de tubarão, e estava com dificuldades para respirar.
BBC Brasil

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Comida bizarra polvos vivos

o San Nak Ji, ou polvos vivos. Você pica os tentáculos do bichinho, que continuam se mexendo no prato. Por que pode ser mortal? Porque as ventosas dos tentáculos ainda vivos podem, na melhor das hipóteses, grudar no céu da sua boca e, na pior, causar um engasgamento como os que matam em média 6 coreanos por ano.

Live Tentacles (High Res) from eric alba on Vimeo.
Fonte : updateordie

Desenho com sombras

Imagine um maço de cigarros, em pé, sobre uma mesa. De manhã ele projeta um tipo de sombra, no final do dia, outro. Usando o mesmo princípio, os artistas Dzach e Suchy de Zurique criaram painéis feitos com um monte de bloquinhos bem pequenos e em diversas proporções que formam diferentes desenhos conforme a luz se movimenta. Os desenhos são formados pelas sombras dos bloquinhos.

Fonte : updateordie

O efeito sonoro mais usado nos filmes

O Wilhelm Scream é um grito de stock sound (banco de sons), cheio de personalidade, que é uma espécie de piada no mundo da produção sonora. Foi usado pela primeira vez em 1951 em um faroeste com Gary Cooper, mas se consagrou mesmo nos outros 80 filmes em que foi usado depois disso. O grito aparece em clássicos como Star Wars e Indiana Jones. É considerado o “clichê sonoro” mais famoso do cinema. Abaixo, uma seleção de um autêntico Wilhelm Scream.

Fonte updateordie

Futuro dos gráficos cg

Image Metrics, uma empresa de computação gráfica em Hollywood (a mesma de Grand Theft Auto), “quebrou” o movimento facial em diversos pequenos movimentos e deu no que deu. Emily, aí do vídeo abaixo não é real. Ou melhor, seu rosto e expressões são gerados em CG.

Fonte : updateordie

Carimbo emoticom

Design simples e ao mesmo tempo fantástico. Este Carimbo de Emoticon nos convida a utilizar as carinhas também em cartas escritas.
Como ele é maleável, não é preciso mais de um deles para “carimbar” diferentes sentimentos. Ele pode assumir expressões diversas, bastando para isso deformá-lo com a mão.
Vendido no site http://www.thinkgeek.com/geektoys/japanfan/9de0/ por u$4,99
Fonte : updateordie

...

Alguém sabe o nome dessas fotos ,tem várias na net ,mais não sei o nome



1 real pra dar soco na cara de idiota


Por Lidio

Cientistas dizem ter criado sangue a partir de células-tronco

Cientistas americanos afirmam ter criado células vermelhas do sangue a partir de células-tronco embrionárias do ser humano. A equipe, da empresa de biotecnologia Advanced Cell Techonology, em Massachusetts, acredita que a descoberta trará esperança para milhões de pessoas que precisam de transfusões de sangue.
Os especialistas explicaram que o primeiro passo para criar as células vermelhas em laboratório, também conhecidas como glóbulos vermelhos ou hemácias, foi expor culturas de células-tronco embrionárias a diferentes nutrientes e compostos que favorecem seu crescimento.
Com isso, foi possível obter primeiro os hemangioblastos, precursores das células sangüíneas. Em seguida, os especialistas conseguiram transformar os hemangioblastos em células sangüíneas maduras.
Eles disseram que um dos maiores feitos da experiência foi conseguir que as novas células expelissem seu núcleo, assim como fariam dentro do organismo. Este processo previne que elas continuem a se multiplicar e eventualmente se tornem cancerígenas.

Boa notícia , porque doar sangue doi bagarai ,todo mundo fala que não dói ,um porra que não dói quem já doou sabe a grossura daquela agulha , doei uma vez e putaquipariu .

Amizade

Fantasias bizarras


Google

Fonte : vale1clique