boobox

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Quebrou o pênis

O jovem russo estava em casa com a namorada fazendo sexo amor e, segundo relato dele mesmo para a TV local, resolveu dar uma inovada, uma apimentada na cama, digamos assim, e praticar uma posição nova, entitutalada por ele mesmo de “O giro canadense da rosquinha”.O nome um tanto incomum é desconhecido do Kama Sutra e outras publicações sobre sexo, mas parece que o jovem estava determinado a fazer o giro canadense da rosquinha e nessa manobra audaciosa… quebrou o pênis!O final da noite não poderia ser melhor, o garotão com o pinto quebrado correndo de cueca para o hospital e a namorada chorando, segurando a mão dele no caminho.O melhor de tudo é que o casal não tem carro, e o jovem teve que ir de BICICLETA até o hospital mais próximo.O despintado teve que ficar 6 semanas de repouso e usar uma bandagem e curativos durante o período. Outra provável indicação deve ter sido suspender o sexo por um tempo e o giro canadense da rosquinha pra sempre.
fonte: http://www.naosalvo.com.br/vc/o-dia-em-que-eu-quebrei-meu-pinto/

3 comentários:

leeh-) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho é poco amor nao é uma brincadeira o nome jáz diz amor entao deve se fazer com amor

estefani disse...

pinto ñ quebra prq ñ e de osso então como ele quebrou o pinto dele tranzando só se ele for de outro mundopra ter um pinto de osso ou alguma coisa assim !!!
darrrr

Anônimo disse...

Estefani, vc esta mto mal informada!!
PENIS QUEBRA SIM!!
Meu marido ja passou por esse terrivel "acidente". Que literalmente é fod.. kkk
E nao foi fazendo nenhum "giro canadense da rosquinha". Aconteceu na posiçao mais normal possivel!!! Acontece q o penis saiu e bateu no osso. como estava totalmete erreto, quebrou. Felizmente depois de 6 horas de cirurgia, acabou td bem!!
O psicologico é q demorou um pco pra voltar ao normal, mas agora ta td certo...