boobox

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Reclamações aqui

Olá gente hoje ainda não tive tempo de postar nada ,mas fui ver meus e-mail e tomei um susto ao ver que tinha uns 20 comentários ,todos do Matheus hauhauha ,acho que vc é novo no blog né ,valew pelos comentários .
Lá ele colocou alguns vídeos que não estão abrindo ,pois o youtube ,sabe lá pq apagou ,valew pela ajuda eu vou ver se acho os vídeos que estão faltando ,caso não encontre eu apagarei o tópico ,pois eu tb odeio aquele post que é super interessante e quando vc clica no link ou vídeo tá la a mensagem que foi apagado ,acho isso uma puta sacanagem .
Então é isso se alguém ver algo faltando ou tiver alguma reclamação sobre o blog coloca aqui um comentário ,que "a genti resorve "ok ,falow

2 comentários:

Matheus disse...

Aee reconhecimento².
Eu achei sacanagem mano, seu blog é interessante pra caralho, mostra a fragilidade humana, desmascara toda a vaidade e ninguém comenta.
E eu que tava sem nada pra fazer hehehe.
Mais é isso, continua assim que o blog ta bom cara. Mostrei ele pra um amigo meu ele fico loco pra fazer um tambem, se ele se propor a fazer mesmo eu te mando o link.
Falou, abraço!

mindark disse...

blz, matheus ,valew