boobox

sábado, 15 de novembro de 2008

Comidas estranhas nos Mc Donalds pelo mundo

BIG Mac na índia não tem carne.

O clássico sanduichão com dois hamburgueres, que fez a fama da rede não existe na Índia. Isso porque lá a vaca é sagrada e praticamente ninguém vai comer carne bovina. Por isso, o sanduba lá é vegetariano, chamado McAloo Tikki. Mas para os que comem carne, existem sandubas com bife de cabra e frango, bem apimentados.

Mc sopa

O Mc donalds de lugares frios como nos EUa e outros países na Europa estão oferecendo sopas.
Mc na India

Na ìndia eles servem uma coisa chamada Pizza McPuff, que é uma espécie de pizza recheada com vegetais e molho de pizza.

Mc na Arabia


Em Israel existem 3 Mc Donalds Kosher, e nestes estabelecimentos a comida não é a classica de sanduíches comuns. Eles proíbem uma série de sanduíches (quase todos) porque eles contém queijo e carne e a lei judaica condena comer carne com derivados de leite. Por isso eles tem um sanduba chamado McShawarma, que consiste de carne envolvida no pão sírio, e sem queijo.

Hamburguer no arroz

Em Hong Kong, os caras amam arroz e por isso o Mc Donalds oferece um sanduíche feito em duas placas de arroz “unidos venceremos” no lugar do pão.

Arroz com feijão

Não, não é no Brasil, e sim na Costa Rica. Eles vendem um bolinho chamado Gallo Pinto, que é feito com arroz e feijão

Mc no Chile

No chile, o sanduíche nao tem catchup e sim pasta de abacate.

Mc do Japão

Hamburguer de camarão? Pois é. No japão o Mc Donalds é bem diferente.Eles tem hamburguer de camarão, além de um outro com purê de batata, couve e molho katsu, tudo em um sanduíche. Sem falar no milkshake de chá verde e nos nuggets de camarão

Mc Lagosta

No Canadá os caras servem a McLagosta! Acredite, amiguinho, lagosta no McDonalds!

Mc Laks

Trata-se de um prato do McDonalds na noruega. Saca só o naco de salmão grelhado com ervas finas. Isso sim que é mc fish de qualidade!

Champangne para crianças

Em Paris eles tem um tipo de champanhe para crianças, chamado Champomy, que é um refrigerante feito de maçã engarrafado num recipiente igualzinho uma garrafa de champanhe de verdade. Um amigo meu me disse que uma vez serviram champanhe verdadeiro no Mc Donalds, mas eu não me lembro qual era o país. Talvez seja mesmo na França, já que lá até criança bebe este treco.
Fonte: mundo gump

Um comentário:

Anônimo disse...

EU GOSTEI DO CHAMPANHE HUUUUM PRA MIM VAI COM ALCOOL...RSRSRS BEIJOS PRA VCS AI