boobox

domingo, 26 de outubro de 2008

Post de agradecimento

Iaew galera blz , então , esse é um post só para agradecer a todos que acompanham , e os que não acompanham , apenas deram uma bisoiada no meu blog .
O blog já passou de 40.000 visitas ,quando eu comecei pensei que não passaria nem de 100 visitas ,agora já tenho pelo menos 150 visitas diárias , agradeço a todos que visitam o blog ,quero melhorá-lo e botar muito mais coisas interessantes pra vcs , mas não tenho tempo , então não parem de visitar se eu ficar alguns dias sem postar ,pois eu não vou parar de colocar coisas interessantes para vocês aqui ,bom já teclei demais , eu já to bebado ,hoje é sabado 2:30 da madruga e eu to chapado ,então se tiver algum erro me avisem pois eu não estou mais ligando muito para lígua portuguêsa .
Como quem já teve blog sabe , nós não ganhamos por isso ,bom pelo menos eu não ganhei nenhum centavo ainda ,mas só a satisfação de saber que tem um monte de pessoas passando por aqui todo dia já é ganho bastante para eu prosseguir.
Um obrigado especial aos usuários do blog que mais comentaram
Nirtake
Join
Sei la
¢4ppu¢¢3n0

expinho
e a todos os anonimos

9 comentários:

sei la disse...

Good, eu nunca comento aqui (preguiça msm) mas acompanho o blog desde os 1os posts
entao, hj posso dizer q o blog ta ficando cada dia melhor
vlw pelo trabalho champs, ta super interessante \o/

mindark disse...

Valew ms Sei la ,tu acaba de entrar no post como os que mais comentaram hauhauha
falow

The_Black. disse...

Boa cara, encontrei o blog ontem. :O
Mais continue assim.

Estava observando, infelizmente nao e todo mundo que comenta aqui, mas o blog e nota 10. :D

Parabens mesmo. :D

Nirtake disse...

Haaaaaaaaaa, porra viro rotina, Abro o firefox, uol, orkut, email, e venho aqui asudhausdh

so não pode aprar

Nirtake disse...

Agora começar a comentar mais os post=)

join disse...

q massa ......
fui agradecido uma vez na vida .....
eita q emoção ......
agora vo espalhar mas ainda ese blog ....

¢4ppu¢¢3n0 disse...

4ppu... foi foda. xD~

Meu nick é ¢4ppu¢¢3n0 ou Cappucceno como desejar. =P~

mindark disse...

¢4ppu¢¢3n0 já arrumei lá no post ...mas ¢4ppu¢¢3n0 que nome estranho é esse ,tem algum significado ?


valew ae gente ,falow

¢4ppu¢¢3n0 disse...

É que troquei maioria das letras por números e os "C" pelo sinal de centavo só por frescura, Cappucceno é porque gosto bastante de cappuccino e café. =P~