boobox

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Aos leitores do blog

Iaew gente blz , então fiquei quase um mês sem postar nada porque fiquei doente por duas vezes ,e quando voltei a trabalhar ,com todo o trampo parado ,não dava para eu postar .To cheio de curiosidades e bizarrices novas ,só falta tempo para colocar aqui ,então fiquem de olho que agora o blog voltará a ativa .
Também queria agradecer as pessoas que mesmo sem atualizações continuaram a acessar o site ,quando fui e dei uma olhada nas visitas pensava que teriam menos de 10 visitas , mas ainda passo de 100 visitas diárias ,claro que não chega nem aos pés dos grandes blogs por aí ,mas foi isso que me fez continuar ,pois nem ia voltar a postar ,até ver que as visitas ainda estavam acontecendo .então e isso galera ,espero que continuem gostando do blog , falow !!!

Um comentário:

join disse...

[b]aew .......
pensei q tivesse esgotado as curiosidade ......
ainda bem q salvei isso nos favorito .....