boobox

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Michael Jackson teria chorado ao ver mulheres nuas na TV

O produtor e DJ Mark Ronson contou ao programa The Sunday Night Project que Michael Jackson chorou ao assistir um canal de filmes pornôs na década de 80.
O britânico, que passou a maior parte da infância na América, disse que conheceu Jackson por meio do filho de John Lennon, Sean.
"É uma história esquisita. Estávamos na casa do Sean nos Estados Unidos e parecia tudo legal. Eu e ele colocamos no canal de filmes pornôs porque tínhamos algo em torno de dez anos e ficávamos imediatamente empolgados quando víamos seios", relembra Ronson.
"Eu e o Sean chamamos o Michael e perguntamos se ele queria ver algo legal. Ligamos no canal pornô e na tela tinham muitas strippers se remexendo nuas. Ficávamos perguntando: 'Michael, isso não é muito legal?'", explicou.
O fato curioso aconteceu em seguida. Assim que os dois se viraram, Michael teria começado a chorar em um canto da sala. "Ele dizia: 'Parem, parem, isso é muito inútil'".
"Eu acho que ele tinha uma visão feminista e não gostava do modo como usavam as mulheres em pornôs", ressalta. Atualmente, Mark Ronson é produtor da também britânica Amy Winehouse

Nenhum comentário: